• Bianca

Som Livre lança trilha sonora da novela “Êta Mundo Bom”


(Foto: Divulgação)

“Êta Mundo Bom”, a nova novela das 18h da Globo, que estreiou nesta segunda-feira (18) e o primeiro volume de sua trilha sonora já está disponível. Lançado pela Som Livre, o álbum pode ser ouvido nas plataformas digitais e chega às lojas físicas com 19 faixas ricas em ritmos nacionais. A produção conta com canções clássicas de Elis Regina e Zé Ramalho e também intepretações de novos nomes da música, como a banda Suricato e as Clusters Sisters.


O álbum começa com “O Sanfoneiro Só Tocava Isso” na voz da banda Suricato, seguida por canções de Paula Fernandes (“Pé De Manacá”) e Daniel (“O Que O Ouro Não Arruma”). O sertanejo também fica por conta das duplas Chitãozinho & Xororó (“No Rancho Fundo”), Victor & Leo (“Estrada Vermelha), César Menotti & Fabiano (“A Saudade Mata A Gente”) e Zé Neto & Cristiano (“Saudade Da Minha Terra). Gusttavo Lima também participa da trilha com a música “Quem Vem De Longe”, e ganhou um clipe exclusivo no cenário da própria novela.


Produzida com o intuito de ilustrar a temática rural da trama, a trilha ainda é composta por clássicos como “Tico-tico No Fubá” (Cluster Sisters), “Vem Morena” (Os Gonzagas) e “Se Não Vira Jazz” (Djavan) e canções da MPB, como “Escandalosa” de Emilinha Borba, “Vida De Bailarina”, de Angela Maria, e “Segredo”, de Dalva de Oliveira.


Para completar essa compilação de música sertaneja, samba e MPB, a trilha sonora de “Êta Mundo Bom” traz ainda Elza Soares (“O Samba Da Minha Terra”), Elba Ramalho (“Distante D’Ocê”) e Zé Ramalho (“Avôhai”). Nelson Gonçalves compõe a trilha com “Dos Meus Braços Tu Não Sairás” e Elis Regina encerra o álbum com “Dois Pra Lá, Dois Pra Cá”.