• Bianca

“Minha vaidade hoje, está mais ligada a saúde do que ao próprio bem-estar não sou tanto metrossexual


(Foto: Walquiria/ FocodasNotícias)


Encontramos Luciano Szafir em uma feira de moda, o ator que era modelo em seu começo de carreira acabou de vivenciar um personagem em “Os Dez Mandamentos”, conversamos com ele poucos minutos antes de voltar as passarelas sobre moda, sobre a novela, sobre o filme e sobre a sua caracterização para o personagem !


“Desde sempre eu sou acostumado com moda, pois a minha mãe sempre foi muito antenada com colecionadores e designers de moda e meu pai sempre mais tradicional de terno e gravata, então, eu cresci na moda do meu pai com terno e gravata, colete, mais minha mãe desde que eu sou adolescente ela ia para os desfiles tanto na Europa quanto nos Estados Unidos, sempre falavam e os nomes para mim era muito familiares, depois que eu me formei eu fui modelo durante um ano desfilei para quase todos eles na época como: Versace, Valentino, Calvin Klein, Guess, entre outras ... Que na época eram os maiores, então sempre fui ligado a moda, mas a minha vaidade hoje, está mais ligada a saúde do que ao próprio bem-estar não sou tanto metrossexual assim, gosto de usar um bom terno, eles são sempre feitos por alfaiates, geralmente o Camargo, ternos que são impecáveis, para o dia a dia procuro por peças que me caiam bem, e estar mais despojado. Mais do casal não sou do tipo do rapaz que demora mais do que a esposa para se arrumar ! Para homem é muito mais simples, é só mudar a camisa e a gravata já tem uma outra composição de roupa !”

(Foto: Walquiria/ FocodasNotícias)

“Para gravar “Os Dez Mandamentos” tive que raspar a cabeça para o personagem, e no dia 11 fez um mês que parei de raspar a cabeça, todos os dias tinha que raspar a barba e a cabeça porque aparecia muito na câmera, sou muito afobado as vezes, penso mais rápido do que falo, penso mais rápido do que executo, por isso cortei minha cabeça e minha orelha algumas vezes. Tive algumas experiências com essa careca, tipo tomar chuva na careca é uma delícia, tinha vezes que não sabia se eu estava com calor ou com frio. diz ele”


Sobre o filme que estreará no dia 28 de Janeiro ele nos revelou que eles não sabem de nada, eles atores não sabem de nada, tiveram algumas cenas que foram regravadas para poder adaptar, eles tinham muitas horas de gravação para fazerem em duas horas nos cinema, ele disse que sabe quanto tempo será, quais personagens estarão, porque o personagem dele ele não sabe em qual momento e se vai entrar na trama, pois tem que mostrar os bebês sendo mortos, acharem Moisés, eles adolescentes, o faraó morrendo, Moisés e Hamsés amigos, ele indo embora é muita coisa, as pragas e “Os Dez Mandamentos”, sobre o final o ator nos revelou que está as sete chaves, nem eles sabem de nada, á não ser os que gravaram.


Sobre a participação dele nesta novela ele nos revelou que foi maravilhoso estar dentro de um produto com tamanha qualidade, a história é muito forte, você tem momentos em que fala de morte de filhos, de crianças, você tem o momento das pragas, que foram feitas com um primor lá nos Estados Unidos pela Star Gate que é a mesma que faz como: Walking Dead, Guerra nas Estrelas, entre outros ... É a melhor empresa no exterior de efeitos especiais, com essa qualidade só poderia dar um resultado como esse, muito bom ! Comentou o ator.