• Bianca

Em show na capital paulista Rodrigo Teaser fala sobre as novidades que vem no “Tributo Rei do Pop”


Neste sábado (28), Rodrigo Teaser fez pela segunda vez o show na capital paulista a convite da própria casa, onde pela segunda vez consecutiva lotou ! Com o incrível espetáculo “Tributo Rei do Pop”, Rodrigo que é o único artista Brasileiro a ter o seu nome divulgado no site oficial do cantor, já cantou com grandes nomes da música brasileira, e também já fez shows para grandiosos públicos como a virada cultural GLBT em São Paulo no Vale do Anhangabaú para 40.000 pessoas e no Rio de Janeiro apresentou-se para FIFA no FIFA FAN FEST na praia de Copacabana, televisionado pela Globo Internacional.

Com o seu grande nohall tem ocasiões que são marcos em seu histórico musical como várias aparições em TV e shows por todo Brasil e exterior. Foi o cover convidado em 2003 para representar a América Latina no show 30th Years of Magic, em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque onde o próprio esteve presente.

Diante de tanto prestígio conversamos com Rodrigo no Backstage do seu show aqui em São Paulo, sobre as novidades para 2016 que já está batendo a nossa porta e o que ele acha dos “Mini Michael Jackson” que aparecem nos seus shows e também sobre o que ele acha desses realitys musicais de hoje em dia !


Tem novidades chegando no “Tributo Rei do Pop”, no próximo ano Rodrigo nos contou que pode ser o único tributo a ser televisionado, e outra novidade quentinha sobre a carreira do cantor que lançou o clipe do seu primeiro single, chamado HEY!, ele nos revelou que antes guardava as suas composições, pois achava que não eram tão legais assim, mais que criou coragem e mais do que isso, provavelmente no ano que vem ele irá lançar um EP, com músicas de sua autoria e que também poderá vir um novo clipe por ai !

Quando perguntado sobre os “Mini Michael” que aparecem nos shows Rodrigo nos disse que tem sempre pessoas perguntando em suas redes sociais se crianças podem ir, eles vão aos shows caracterizados, tem vezes que sobem até no palco, mas tem algumas que nem puderam ver o ídolo vivo em ação por conta de serem tão pequenos, mais acho que é um amor passado pelos próprios pais, nos revelou o cantor.

Lógico que não podíamos deixar de comentar com ele o que são os reality’s musicais pra ele, o que


eles representam e se ele acha que uma pessoa vindo de reality pode dar certo na carreira musical, e ele nos revelou que tem que ter muita coragem e acreditar muito no que faz para ir lá ser testado, avaliado sempre por grandes profissionais, mais acho que se a pessoa tem conteúdo e mostra do que é capaz é super positivo para a carreira, para dar esse “pontapé” inicial. “Eu não teria coragem, conheço muitas pessoas que participaram e até ganharam, mais fico muito nervoso, não conseguiria participar de um reality desse tipo (risos) ! nos revelou.

Assistam o clipe de HEY! abaixo:

(Fotos por: Walquiria / Foco das notícias)