• Bianca

Em abertura do natal ONG Florescer faz jantar beneficiente

Na última quarta feira (25), ocorreu a comemoração da abertura do Natal da ONG FLORESCER com um jantar beneficente, na Vila Olímpia em São Paulo. O local teve decoração natalina e enfeites de jeans, já no jantar foram servidos 4 tipos de Paellas preparadas pelo Chef de Cuisine Américo mais conhecido como o “Rei da Paella”.

O Papai Noel esteve presente no local, também houve show de dança flamenca e da DJ Cris Vibe, além de sorteios e o lançamento da Campanha de Jeans, da Revista Digital e da Loja Virtual com os produtos diferenciados da grife “Recicla Jeans”. O evento contou com a presença de Karina Bacchi, sua mãe, Nádia Bacchi, entre outros artistas e convidados vips !

(Foto: Walquiria/ Foco das notícias)


Um dos convidados do evento, e também mestre de cerimônias do jantar foi o ator Daniel Satti, ao conversamos com ele perguntamos como ele se sentia fazendo parte dessa abertura do natal da ong, e ele nos disse “Me sinto muito honrado em estar fazendo parte desse evento maravilhoso, quando fui em um dos eventos recentemente disse que me sentia iluminado por estar participando, e hoje não é diferente disso ! Acho que hoje em dia no mundo falta um pouco de amor, e essa ong e o que elas fazem pela ong é sinonimo de amor ! Por isso hoje resolve até vir de terno vermelho, representa o amor que está faltando hoje em dia e também, sem sombra de dúvidas essa época linda que é o Natal ! nos revelou o ator.”

Também tivemos a oportunidade de conversarmos com a presidente da ong Nádia Bacchi, e sua filha Karina! Nádia nos disse que esperava que fosse um incrível evento, que todos pudessem aproveitar e curtir o que lhe foi preparado com muito carinho e amor ! Quando perguntamos á Karina sobre os lançamentos da ong ela prontamente nos respondeu que essa ajuda para “profissionalizar” as vendas e lançar a revista digital veio de fora, “As pessoas adoram a ong, e pensam em como nos ajudar, e ajudar também as crianças, com isso veio a idéia da loja virtual e também da revista, nos disse Karina” Nádia ainda completou, que não achou que tomaria uma abrangência tão grande, e já nos adiantou que tem projetos de franquias vindo por ai !


Karina gravou um vídeo convidando á todos, não perca e assista este vídeo abaixo: