top of page
  • Bianca

“Renovei o meu contrato e estou muito feliz na Record !” diz Sabrina Sato

Nesta terça feira, 10, a musa oriental Sabrina Sato, como sempre veio divando no desfile de oportunidades do Shopping Mega Polo Modas no bairro do Brás em São Paulo. Ela como sempre, atraiu muitos fãs e clientes do shopping para ver as tendências para o verão 2016, e também para ver de pertinho toda a sua espontaneidade ! Sabrina, que também é estrela da campanha de uma marca de bolsas deste mesmo shopping, presenteou alguns dos presentes com um chaveiro !


(Foto: Walquiria / Foco das notícias)


A tendência desfilada por Sabrina foi um look com estilo boho para sua primeira entrada na passarela, shorts com estampa, a regata e o maxi colete, que é hit da estação ! Já em sua segunda entrada, ela ousou e entrou na passarela com uma blusa de linha dourada e com uma calça estampada bem soltinha !


Além dos Looks desfilados pela japa, a tendencia que fará a cabeça das mulheres nesse verão serão peças em tons de laranja e vermelho vivos, as cores neutras desfiladas em diversos looks do dia anterior. Tons de azul aparecem sozinhos ou em estampas que lembram azulejos portugueses. O verde-água não ficará de fora e também dá o ar praiano que a estação pede.


Em entrevista para o foco das notícias Sabrina Sato disse que tem um ótimo ritmo, grava muitas horas, e parece que é ao vivo, ela prefere manter o ritmo igual ao ao vivo, mais não faz o ao vivo por conta do “medo das gafes” e também por conta dos cantores vão no programa que não poderiam ir por conta da agenda atribulada de shows !


Em contrato recentemente renovado, Sabrina nos contou que está muito feliz, e que em qualquer profissão tem desafios, e que ela está preparada para o que der e vier ! Principalmente agora nessa sua nova fase ! O que for proposto pela record ela irá fazer com o maior carinho, como ela vem fazendo o seu programa, com muitas novidades, muitas matérias e acima de tudo, muita muita alegria !


Veja um pedacinho do desfile no link abaixo:


bottom of page