• Bianca

"Katy Perry Made in Brasil" diz que já passou um mês em fila por Katy !

Paola Migliorini com 22 anos, cover official da cantora Katy Perry atrai inumeros fãs, e conquista os Katycats quando a diva não está por perto! E claro, atendendo a pedido deles e de todos vocês curiosos por essa mais nova diva, fizemos uma entrevista exclusiva com a Paola !

(Foto: Iwi Onodera / EGO)

Paola atualmente vive como Katy Perry, os maiores investimentos da cover são em fazer os figurinos idênticos aos da cantora, e ela nos confessa que não gasta muito em salão de beleza e estética, esses gastos realmente são difíceis, onde mais gasto são em figurinos mesmo, diz Paola ! Ao ser questionada se queria seguir nessa carreira Paola prontamente nos disse que acha incrível ser cantora, ter milhões de fãs e pessoas cantando suas músicas, mais que não sabe se esse seria o seu dom ! E ela ainda completa: Quero ser veterinária, e poder cuidar desses anjos de quatro patas”.


Ao ser perguntada como era ser a Katy Perry “made in Brasil” como ela se sentia ela nos disse: “Me sinto muito honrada em poder representar minha diva aqui no Brasil, e ser aceita por todos, principalmente pelos Katycats!” Ela nos disse que é a fã número 1 da cantora e que ela é sua maior inspiração, e já fez até algumas loucuras pela Katy, como ficar um mês acampando em fila, ficar correndo atrás de hotéis e todos os lugares que ela ia para tentar encontra-la mesmo que somente por alguns minutos !


(Foto: Iwi Onodera / EGO)


Ao ser perguntada sobre os shows tanto do Rock in Rio com o de São Paulo que Paola teve a oportunidade de ver, queríamos que ela comentasse o que acho de ambos e se ela vai nos shows para se inspirar e pegar mais alguns trejeitos, e ela nos disse que é suspeita para falar, como sempre ela acha tudo maravilhoso, um espetáculo e ela é uma artista completa ! Comentando sobre o show de São Paulo, ela nos disse que foi como fã, os trejeitos já sabe de cor, e ainda completou: “Fui para ficar o mais perto possível!”


Quando perguntamos para Paola se ela tivesse a oportunidade de estar com a sua diva por uma hora o que ela diria, ou faria ela nos disse: “Sinceramente não sei qual seria a minha reação, pois só de imaginar os meus olhos já enchem de lágrimas, iria dizer que a amo mais que tudo nesse mundo!”