• Bianca

Famosos Mirins agitam o Desfile de Oportunidades

Hoje, 21, depois do sucesso em sua primeira edição, o Desfile de Oportunidades MPM voltou e trouxe as últimas novidades do mundo da moda ! Tivemos a presença de diversos famosos mirins para um lindo desfile de moda infantil e por lá também desfilou alguns modelos adultos. Até o final do ano, terá mais 2 edições do evento, que tem como proposta atualizar os revendedores e lojistas acerca das constantes novidades que as marcas do Mega Polo Moda oferecem.

Enquanto o Mega Fashion Week lhe informou sobre as tendências, o “Desfile de Oportunidades MPM” desfila as coleções cápsulas, que surgem entre um desfile e outro. Para essa segunda edição, serão apresentadas 150 marcas que desfilarão o melhor da moda infantil e feminina. Hoje tivemos a presença dos atores; Duda Wendling, Fhelipe Gomes e Jp Rufino e também esteve pelas passarelas a Miss Universe World Teen 2015 Rafaella Maia, vocês conferem as entrevistas aqui abaixo !


Fhelipe Gomes e Duda Wendling (fotos por: Mega Polo Moda)

Bianca Ballotto: Como está sendo pra você fazer a novela Cúmplices de um Resgate?


Duda Wendling: Ah, pra mim está sendo uma experiência única, está sendo muito legal ! Eu estou amando interpretar a Dóris, está muito, muito legal !


Bianca Ballotto: O que mudou pra você na escola ? Os amigos, a professora ? A vida de trabalho com escola como é que está ?


Duda Wendling: Eu tenho que estudar muito, muito pra ter uma nota boa no boletim, e com as amigas algumas são, outras fingem não ser, tem um pouco de inveja por lá !




Bianca Ballotto: E pra você fazer uma novela que já foi para o ar antes, você teve que assistir que a novela anterior ou não você foi fazer como um outro personagem qualquer ?


Duda Wendling: Então, eu assisti alguns capítulos para entender mais ou menos, como era Dóris, que ela era um pouco “espivitada”, só que a produção depois me disse pra não ver mais a novela, eu não estou imitando a antiga Dóris, mas eu só queria saber mais ou menos como é que é !


Bianca Ballotto: Como é pra você estar aqui fazendo esse desfile de oportunidades ? O que está mudando na sua vida após a novela?


Duda Wendling: Eu estou amando, não sei nem o que te falar, é muito legal tudo isso, desfilar, atuar, cantar, teve alguns desfiles que eu abri cantando, já teve alguns outros que eu encerrei cantando, tudo isso está sendo muito legal !



Bianca Ballotto: Como está sendo pra você fazer a novela, interpretar?


Fhelipe Gomes: Está sendo uma experiência incrível, eu estou fazendo um personagem cego, então está sendo também um desafio, e ao mesmo tempo acho que isso vai para a minha carreira, para o meu futuro e vai ser muito bom, e eu estou me esforçando para fazer esse personagem bem , pra passar uma boa mensagem para as pessoas, e está sendo uma experiência incrível, muito boa mesmo !


Bianca Ballotto: Pra você estar interpretando um deficiente visual você fez um laboratório ? Teve alguma preparação antes ? Como está sendo, está muito difícil ?


Fhelipe Gomes: É difícil porque o meu personagem cego, tem uma questão do olhar parado, não usa óculos nem nada ! É uma questão muito difícil, tem que ter muita concentração e também tive o laboratório, eu conheci uma cega, e ela me ensinou tudo, onde eu tenho que segurar, como comer, como usar a guia, a bengala que são coisas que eu estou usando bastante no meu personagem, e também oriento os meu colegas onde tem que me segurar, me guiar, então está sendo muito importante isso para a minha vida !


Bianca Ballotto: Na sua escola mudou alguma coisa ? Tem um “mimo” a mais, por exempo: Nossa ele está na novela !


Fhelipe Gomes: É, sempre tem algumas menininhas, os amigos que dão um “mimo” á mais, mas eu sou normal, sou uma pessoa normal e não gosto muito que fiquem me tratando assim, porque eu quero ser igual aos outros, acho que isso é um trabalho que eu tenho, e tenho que dividir o profissional do social, mas acho está sendo muito importante isso de não se sentir o melhor, humildade em primeiro lugar, quando a gente é ator a primeira coisa que a gente aprende e usa todo dia é isso ! A humildade ! Então isso é uma coisa que eu sempre vou usar !


Bianca Ballotto: Pra você vir aqui no mega polo, nesse desfile com tantas fotos de fãs, como está sendo ? É muito diferente pra você, ou você já fazia esse tipo de desfiles antes ? E o assédio como está, como você lida com isso ?


Fhelipe Gomes: Eu já fazia alguns desfiles antes, o assédio das menininhas no shopping também é bastante, até mesmo aqui tinha algumas menininhas me olhando, que acabei de ver, está sendo muito legal, divertido, fazia tempo que eu não desfilava, e foi uma oportunidade de fazer uma das coisas que eu também gosto bastante que é desfilar, além de atuar, de cantar e dançar,está sendo legal e divertido ! Aqui que é um ambiente muito gostoso, grande e com várias pessoas, gusto bastante disso !


Bianca Ballotto: Como é pra você estar vindo aqui nesse desfile tão nova e com tantos cargos de “miss” ?


Rafaella Maia: É uma experiência muito boa, eu amo desfilar, amo fotografar, então, eu amo fazer tudo isso e é maravilhoso !


Bianca Ballotto: Receber esse carinho do público como você lida com isso ? Já que foi só você aparecer e as câmeras surgiram !


Rafaella Maia: Eu me sinto privilegiada, é um prazer enorme receber esse carinho de todos e eu amo muito tudo isso, e só tenho a agradecer !


Bianca Ballotto: Pra você vir aqui participar desse evento do mega polo que é um shopping com eventos tão conceituados, como é pra você ? Deu aquele “friozinho na barriga” ?


Rafaella Maia: Sim, sempre dá um friozinho na barriga, mais sempre depois que entra, já está lá no meio sempre passa, mais sempre dá sim um friozinho no começo !


Bianca Ballotto: Como está sendo pra você participar desse evento do mega polo moda nesse desfile de oportunidades ?


Jp Rufino: Está sendo muito legal, que a gente já aproveita pra ganhar experiência, já fica mais ligado na passarela também, é bom pra aprender alguns “truques” !



Bianca Ballotto: Estar vindo aqui desfilar em um shopping tão conceituado nesses tipos de desfiles como é pra você ?



Jp Rufino: Pra mim é uma honra !


Bianca Ballotto: E os projetos na televisão como andam ?


Jp Rufino: Eu vou estar na próxima novela das seis, do Walcyr Carrasco !


Bianca Ballotto: Pra fazer novela tem que ter uma média em notas, e várias outras coisas, o que mudou pra você na escola ou na sua vida mesmo depois de estar na televisão ?


Jp Rufino: Não mudou em nada ! Eu tenho o meu tempo de estudar, eu tenho o meu tempo de brincar e tenho o tempo de me diverter também !