(Foto: Heloisa Vecchio)
A colaboração de Zeeba, Mariana Nolasco e Pedro Calais já está disponível nas plataformas digitais. Teu Sim, Mas Não é o último single do projeto Tudo Ao Contrário, lançado em março e que já conta com mais de 25 milhões de streams nas plataformas digitais. A faixa foi escrita por Zeeba, Mariana Nolasco, Pedro Calais, Mike Tulio e Guto Oliveira, que também assina a produção da música.
É acompanhado de dois amigos que Zeeba conclui o lançamento final do seu primeiro álbum em português, Tudo Ao Contrário. O encontro suave das vozes de Zeeba e Mariana é acompanhado de riffs de guitarra que trazem uma atmosfera única para a canção. Pedro contribui com um verso antes do último refrão e adiciona um toque de espontaneidade à faixa. A música ganhou um clipe dirigido por Gabriel Twardowski e com direção criativa de Everton Oliveira, que explora uma narrativa bem-humorada para a mensagem que os artistas trazem. O vídeo apresenta um casal tentando se conhecer em uma festa, mas sempre interrompidos por alguém que atrapalha a troca de olhares.
“Eu e a Nolasco fizemos uma viagem de composição e essa música nasceu muito rápido. A gente gravou cantando as guias e a gente gostou bastante da primeira demo, de como nossas vozes soaram juntas na música toda. Isso trouxe uma sensação muito única. É uma música que fala de um relacionamento que não dá certo, é um flerte que está rolando, mas não acontece. Nós levamos isso para o clipe de uma forma engraçada, com um pouco de humor. E sobre o Pedro, eu sou muito fã de Lagum. Conheci ele no final da pandemia, a gente virou super brother, demos altos rolês e numa viagem de praia, ele escutou a música e pediu para gravar um verso. Ele gravou rápido, mandou bem, meio que em um improviso, se não me engano. A gente amou a participação dele, a gravação da praia foi a que ficou. E chegamos no resultado final com a Nolasco e o Pedro, duas pessoas que eu admiro e hoje são meus amigos. Muito feliz com esse lançamento. ”, comenta Zeeba animado com o lançamento do single.
Sobre o processo criativo e o encontro com Zeeba e Pedro Calais, Mariana Nolasco lembra:
“Cara, para mim, foi uma parceria super inusitada e, ao mesmo tempo, muito legal, surpreendente. Fazia muito tempo que eu não encontrava outras pessoas para escrever, por causa da pandemia, e foi num momento que eu estava me abrindo para poder compor com outras pessoas. E eu lembro que nos conhecíamos pouco, nos aproximamos muito compondo, eu, o Zeeba e os meninos também, o Mike e o Guto. E foi uma loucura, estávamos juntos, eles falaram que iam compor em Campinas, me chamaram e eu falei ‘Mano, vamo aí!’ Começamos a escrever e foi ficando muito legal, nos empolgamos. Usamos bastante material do primeiro dia. Foi uma vibe escrever junto! Espero que a galera goste e se identifique. É um som diferente do que eu estou fazendo, mas acho que vão gostar. ”
Pedro Calais, conhecido por ser parte da banda Lagum, explica como ouviu a música pela primeira vez e fala sobre o impulso criativo que sentiu:
“Essa música aconteceu de um jeito muito engraçado. A gente estava fazendo uma viagem entre amigos no litoral de São Paulo e eu cheguei na casa com minhas malas um pouco depois que o Zeeba e o Guto. Quando cheguei, eles estavam com o computador aberto ouvindo essa música que eles estavam produzindo. Daí, eu falei: ‘cara, posso deixar um verso aí?’ Eu peguei o microfone de mão, deixei as malas de lado, sentei na cadeira, fiz o verso e deixei. Eu não sabia se ia entrar ou não, nem regravei a voz e parece que era isso que a situação pedia naquele momento. É muito legal, porque é a minha primeira parceria com o Zeeba, mas a gente já é amigo faz tempo. Uma amizade que vai se transformando em trabalho. ”
Ouça aqui.
Assista abaixo:
Comentarios