top of page
  • Redação

Zeeba lança "Bem Que Cê Me Faz"


(Foto: Heloísa Vecchio / Divulgação)


Após o lançamento do single “Vontade Lunar” com o duo OutroEu, Zeeba volta com mais uma faixa, “Bem Que Cê Me Faz”, que será o interlúdio do novo álbum do cantor.


“’Bem Que Cê Me Faz’ é música bem curtinha, mas que entrega toda uma vibe de amor, sobre aquela troca de olhares, aquela pessoa que quando você percebe já te conquistou e você já está apaixonado, que é muito o meu caso com a minha paixão", conta Zeeba.


O clipe, dirigido pelo Gabriel Twardowski, carrega exatamente esta metáfora, a do amor. O diretor traz um casal de dançarinos ao fundo que representam a mente do Zeeba, a parte mais interior, e o artista sentado à frente refletindo, pensado sobre a paixão.


"Eu escrevi ela junto com o Guto Oliveira do OutroEu, também compositor. Ele me mandou uma demo da faixa e aí eu levei pro estúdio do Bruno Martini, a gente deu uma mexida, mudou a estrutura e deu este resultado", finaliza o cantor.


O artista vem desenvolvendo seu novo álbum, com data de estreia para o 2022, que inclui o lançamento “Bem Que Cê Me Faz”, além das faixas “Vontade Lunar”, “Passeio” e “Cansei”, já disponíveis nas plataformas digitais e YouTube.


Aos fãs, dia 10 de dezembro, Zeeba fará um Pocket Show Exclusivo em São Paulo na casa dos avós onde está gravando todos os clipes do novo álbum. O Pocket Show será para poucos fãs convidados mostrando sua nova fase. Para o público geral o evento será transmitido ao vivo no TikTok.


Ouça aqui.


Assista abaixo:



Comments


bottom of page