top of page
  • Redação

Yves Saint Laurent Beauté apresenta Lash Clash, máscara de cílios que garante até 200% mais volume


(Foto: Divulgação)


A grife francesa Yves Saint Laurent Beauté apresenta a nova máscara de cílios Lash Clash que garante até 200% mais volume com uma fórmula ultra pigmentada, duração por até 24 horas, sem esfarelar ou borrar, e um coquetel de ingredientes com função de skincare pensada especialmente para uma nova geração empoderada e destemida.

A fórmula sem perfume e sem parabeno da nova máscara de cílios Lash Clash é infundida com extrato de íris, proveniente do Ourika Community Gardens, de Yves Saint Laurent Beauté, localizado na base das montanhas Atlas de Marrocos e que incorpora o compromisso social e ambiental da marca. O extrato de íris condiciona e trata a síntese de proteínas da derme dia após dia, proporcionando elasticidade à textura dos fios e cumprindo sua função de skincare para os cílios. A textura da máscara de cílios é mais espessa, cremosa e aderente, devido a sua composição de cera à base de óleo em água, proporcionando um acabamento ultra preto com até 200% mais volume em até cinco aplicações, sem pesar os cílios e com duração de até 24 horas.

Seu aplicador patenteado e o maior da marca desenvolvido até hoje, conta com um formato cônico duplo e é composto por 260 cerdas ergonômicas que preenchem, alongam e garantem máximo volume, da raiz às pontas dos cílios. O aplicador conta também com um diâmetro de 10,5mm para alcançar instantaneamente todos os cílios -- mesmo os menores - garantindo que, a cada aplicação, seja depositada apenas a quantidade ideal de produto, evitando o acúmulo.

Encapsulado em um design de alta costura, a icônica Cassandra dourada de Yves Saint Laurent adorna a embalagem preta e luxuosa de Lash Clash em um movimento ousado e disruptivo.

O maquiador de Yves Saint Laurent Beauté, Gabriel Diniz, reuniu quatro dicas de como aplicar a máscara de cílios Lash Clash: “Para garantir máximo volume e aquele olhão ousado comece aplicando a Lash Clash na raiz dos cílios, bem rente ao canto interno do olho, e empurrando os cílios para cima e para fora, e faça o mesmo ao encostar o aplicador na base dos cílios. Empurre os cílios para cima e segure por um segundinho antes de completar o movimento para separar e alongar os fios. Para os cantos externos, use apenas a ponta do pincel para aplicar a Lash Clash em cílios individuais. Ah, e não se esqueça de fazer movimentos zig-zag sempre que estiver aplicando a máscara de cílios, desde a base até a ponta dos cílios para depositar a fórmula e aumentar o volume enquanto separa os cílios”.


A máscara de cílios Lash Clash, de Yves Saint Laurent Beauté, está disponível na cor preta com preço sugerido de R$ 229,00 e pode ser encontrada com exclusividade em algumas lojas físicas e e-commerce da Sephora.

Comments


bottom of page