top of page
  • Redação

Yasmin Santos lança seu novo single "Quero Ver Se Defender"


(Foto: Divulgação)


A cantora Yasmin Santos, um dos destaques atuais do sertanejo, lança todas as músicas do projeto “Ao Vivo em Goiânia”, que já rendeu grandes sucessos de crítica e de público, acumulando grandes números, como as canções “Ciclo Vicioso” e “Dói Saber”. Juntamente com todas as 21 faixas do trabalho, a cantora apresenta o single “Quero Ver Se Defender”, já disponível nas plataformas digitais.


Dona de uma voz potente e marcante, Yasmin se destacou com a faixa “Ciclo Vicioso”, que foi trilha na novela Pantanal da Rede Globo e acumula mais de 30 milhões de execuções de áudio e vídeo. Outra faixa do projeto “Ao Vivo Em Goiânia” que conta com bons números é “Dói Saber”, com mais de 18 milhões de streams. Além disso, a cantora também está na trilha do filme "Sistema Bruto" com a versão de “Fio de Cabelo”, consagrada na voz de Chitãozinho e Xororó.


Com um ritmo contagiante, “Quero Ver Se Defender”, seu novo single, fala de uma traição, de um áudio vazado, que deixa a pessoa sem poder argumentar. "'Quero ver se defender' é uma música que conta um papo triste, porém, comum, que acontece. Foi interpretada e produzida muito pra cima, espero que a galera se identifique e ouça sem moderação!", compartilha Yasmin.


Gravado no Laguna GastroBar, em Goiânia, no dia 31 de março, o DVD “Yasmin Santos Ao Vivo Em Goiânia” marca um período de determinação na carreira da artista. O projeto foi dividido em dois grandes blocos, que foram lançados em singles e EPs: “Ao Vivo em Goiânia” conta com 8 inéditas e 4 releituras e “Acústico Modões” apresenta 12 versões de clássicos do segmento na marcante voz e interpretação de Yasmin. A direção é de Well Naves.


Presença inegável entre os grandes talentos da geração, Yasmin Santos ganhou reconhecimento nacional com sucessos como “Saudade Nível Hard”, “Para, Pensa e Volta”, em parceria com Marília Mendonça, “Então Vou Avisar”, com Gustavo Mioto, e “Saudade em Gotas”, com Wesley Safadão, que ultrapassam, juntos, 350 milhões de visualizações no YouTube. Ela acumula mais de 835 milhões de visualizações na plataforma de vídeos, onde possui mais de 1,59 milhão de inscritos em seu canal oficial. No Spotify, são mais de 2.7 milhões de ouvintes mensais.


Ouça aqui.

Assista ao clipe abaixo:



Comments


bottom of page