top of page
  • Redação

Wesley Safadão lança primeira parte do álbum "TBT WS 2" com destaque para "Agora Vai Ser Pra Valer"


(Foto: Divulgação)


Em um dia histórico, Wesley Safadão reuniu em Caruaru, no Pernambuco, mais de 30 mil pessoas que entregaram tudo de si cantando com Taty Girl e Calcinha Preta, e se emocionaram com as participações de Mara Pavanelly e Márcia Fellipe, ex-companheiras de Garota Safada, e de Raí Saia Rodada, amigo do cantor.


Foram mais de 6 horas de show com sucessos como “Agora vai ser pra valer”, “Jejum de amor”, “Tentativas em vão”, “Obsessão” e muitos outros. A presença do ballet, marcante para o público que acompanha WS desde o início, foi outro ponto alto da apresentação.


E como nada de Wesley Safadão é meio termo, o líder preparou um lançamento à altura, e hoje a partir das 20h30, ele fará uma live especial para anunciar a primeira parte do álbum que chega às plataformas às 21h (aqui). E não acaba aí, após a divulgação do single “Agora vai ser pra valer”, que encabeça o projeto, Safadão fará 15 minutos de after party contando todo o processo e concepção do TBT do Safadão 2 e responderá à perguntas dos fãs.


No YouTube as faixas serão liberadas em clipes ao longo do mês de novembro e dezembro. Uma série de 5 episódios mostrando os bastidores dessa gravação especial também será disponibilizada no canal oficial do artista.



Commentaires


bottom of page