top of page
  • Redação

Vitor Kley lança "Ainda Vou Morrer Por Não Falar"


(Foto: Divulgação)


Vitor Kley acaba de voltar de uma turnê por Portugal, onde milhares de pessoas cantaram juntas seus sucessos, e agora segue para levantar plateias nos Estados Unidos! Como celebração dessa fase, o artista surge com novidade, o lançamento “Ainda Vou Morrer Por Não Falar” – já disponível nas principais plataformas digitais.


Vitor Kley pede calma e tempo em “Ainda Vou Morrer Por Não Falar”, single com direção musical de Rick Bonadio. Com sua expressiva voz, o artista interpreta sua composição de maneira vulnerável e afetiva. A produção, que é sofisticadamente leve, introduz suavemente elementos ao decorrer da faixa e chega ao clímax no último refrão com o encontro de guitarra, violão, piano e cordas. A percussão contribui para a atmosfera litorânea e desacelerada da música, ao mesmo tempo que cria uma faixa pop perfeita para ser desfrutada em vários momentos.


“Essa música é muito especial por ser muito diferente. Ela tem um balanço único, tem uns vocalizes que misturam referencias brasileiras e internacionais. É uma novidade bem grande no meu repertório. A música surgiu nas redes sociais e até hoje ela foi uma das mais pedidas, junto com ‘Tudo Me Lembra Você’. A faixa é sobre quando você gosta tanto de uma pessoa, quer falar algo pra ela, mas não fala para não magoar. Estou muito feliz com esse lançamento, vai ser lindo para show, para o balanço da galera”, completa o cantor.


Ouça aqui.

Comments


bottom of page