top of page
  • Redação

Vitão embarca para Portugal para série de shows


(Foto: Divulgação)


O cantor e compositor Vitão, colocando em prática o seu objetivo de cruzar fronteiras com suas músicas, se prepara para uma série de três shows por cidades em Portugal. Entre os dias 15 e 17 de julho, ele passará pela cidade de Agueda, prosseguindo para o Festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, no dia 16, e fechando a sequência no domingo, dia 17, indo ao extremo norte do país, na cidade de Braga.

Nos preparativos para o lançamento do EP “Mais Uma Vez”, Vitão irá apresentar os principais sucessos da carreira, assim como o recente single, faixa-título do novo projeto que tem data de lançamento para 21 de julho. Para a apresentação no dia 16, no Festival Marés Vivas, o cantor ainda contará com a participação de Blacci, cantora luso-brasileira com quem colaborou no single “Amar e Mais”, lançado no último dia 8.

2022 vem sendo um ano e tanto para o artista, que além de grandes parcerias com artistas como Thiaguinho, Luccas Carlos e Hodari, vem se consolidando cada vez mais com seus lançamentos solo, como “Declaração”, e o mais recente single, “Mais Uma Vez”.

Vale lembrar também que esta não é a primeira vez que Vitão se apresenta internacionalmente, tendo estreado em Angola, em abril deste ano, onde tornou pública sua vontade de fazer com que a música brasileira seja vista mais e mais em outros países.

Comments


bottom of page