top of page
  • Redação

Trebeschi e MasterChef Brasil lançam a primeira linha de tomates premium no país


(Foto: Divulgação)


A Endemol Shine Brasil, produtora e detentora dos direitos do reality culinário MasterChef Brasil, e a marca Trebeschi, maior produtora de tomates e legumes premium do país, lançam neste início de 2024, a primeira linha de tomates e legumes MasterChef Brasil. A parceria é resultado do compromisso de ambas as empresas com o visual, paladar e qualidade dos alimentos, que recebem certificação ESG, e chega a tempo do início das temporadas do reality este ano.

 

"Ter um licenciado nessa categoria de HortiFruti como a Trebeschi, é muito animador.

Juntamos em um mesmo produto qualidade e distribuição, com o selo da marca

MasterChef Brasil. Não tenho dúvidas de que será um sucesso." garante Fernanda Abreu, Head de licenciamento da Endemol Shine Brasil

 

“A Trebeschi acredita muito na sinergia com a marca MasterChef, em função de trabalharem com os mesmos conceitos de gourmetização e busca contínua pelo melhor sabor possível”, afirma a Nutricionista Indianara Coimbra.

 

Com o selo ESG, verificando os objetivos de desenvolvimento sustentável, a Trebeschi se empenha continuamente desenvolvendo processos que minimizem o impacto de sua produção no meio ambiente. Atua socialmente, se responsabilizando pela comunidade envolvida no cultivo de seus alimentos e também toma responsabilidade por gerir de forma justa, visando a igualdade, e o bem estar de seus funcionários e colaboradores. Tudo isso influencia no processo desde o preparo da terra até a comercialização do produto que chega à mesa do consumidor Trebeschi.

 

Os tomates e legumes MasterChef Brasil + Trebeschi além de trazerem a marca registrada de qualidade e sustentabilidade da Trebeschi, ainda apresentam uma suculência espetacular que faz toda a diferença na hora do preparo dos alimentos e promete transformar qualquer cozinheiro em um MasterChef.

Comments


bottom of page