top of page
  • Redação

Tirullipa e Dedé Santana trazem uma experiência juntos no circo "Abracadabra"


(Foto: Divulgação)


Prepare-se para uma experiência inesquecível com a superprodução "Abracadabra", que volta ao Anhembi para mais uma temporada no Circo do Tiru. O que já era grandioso torna-se ainda maior e mais emocionante quando Tirullipa, o palhaço mais seguido do mundo nas redes sociais, une-se a Dedé Santana, o eterno trapalhão, para apresentar ‘Abracadabra’ um espetáculo musical de Frederico Reder,  aclamado pelo público e pela crítica. 


Nesse novo formato, o espetáculo proporciona diferentes emoções. De um lado, o maior palhaço da nova geração, do outro, um dos maiores nomes do humor e da palhaçaria de todos os tempos.Muito mais que um espetáculo circense tradicional, Tirú e Dedé apresentam Abracadabra como um verdadeiro convite à resgatar a pureza da criança que existe dentro de nós, proporcionando um mergulho profundo na arte da superação humana e no poder mágico das palavras.


Abracadabra - Um Circo Musical de Frederico Reder, une tecnologia e interação, com o objetivo de levar o público à outra dimensão. Assim como nos maiores espetáculos musicais do mundo, um dos grandes diferenciais de Abracadabra é sua orquestra que, acompanhada de seus cantores, faz a trilha sonora de todo show ao vivo, trazendo uma experiência única de nível Broadway ao mercado circense brasileiro.“Em muitas línguas, a expressão Abracadabra, quer dizer ‘o poder da palavra’. Ou seja: tudo o que a gente fala acontece!” revela Frederico Reder.


O Abracadabra estreia no dia 18 de Maio e nos primeiros quinze dias será conduzido por Tirullipa e Dedé Santana juntos, numa combinação perfeita de humor e emoção. O espetáculo conta com uma superprodução que traz mais de 50 artistas ao palco. Uma experiência única de cores, música e muita emoção, homenageando as crianças de todas as gerações: as que brincam em 2024 e também aquelas que moram na memória e no coração dos adultos.


O picadeiro próximo a platéia permite muito mais interatividade com os espectadores. Com tecnologia audiovisual de última geração, um mega telão de led de 100m2 compõe as apresentações com mais de uma tonelada de sonorização. Além disso, dez toneladas de cenários são iluminadas por mais de 250 refletores de luzes interativas.Abracadabra conta com a presença de malabaristas, palhaços, acrobatas, bailarinos, músicos e outros artistas nacionais e internacionais que compõem a trupe de um espetáculo inigualável.“Só o circo faz o impossível tornar-se possível. É a única manifestação cultural onde a língua não interfere porque, aqui, se fala com a alma”, relata Frederico Reder.


Serviço:


Data: 07 de Junho a 01 de Setembro

Horário: Sextas às 20h30 | Sábados às 17h30 e às 20h30 | Domingo e Feriados às 20h

Local: Parque Anhembi

Endereço: Avenida Olavo Fontoura nº 1950

Ingressos: Á partir de R$100,00

Classificação: Livre

Duração: 120 minutos


Commentaires


Les commentaires ont été désactivés.
bottom of page