top of page
  • Redação

The Coffee lança Gelato Frappé


(Foto: Divulgação)


O lançamento de verão da The Coffee chega para ampliar o portfólio de bebidas geladas da rede de cafés. O Gelato Frappé combina a cremosidade do sorvete de baunilha com o leite e diversos sabores: Coffee, Matcha, Chai, Mocha e Chocolate.


O sucesso já é confirmado pelos números de vendas que nas três primeiras semanas atingiu mais de oito mil unidades. “Esses números revelam a assertividade do lançamento, que já conta com grande aceitação do público, superando nossas expectativas”, comenta Carlos Fertonani, sócio-proprietário da cafeteria global. Sem ingredientes artificiais e com um sorvete de textura cremosa e livre de aromatizantes, corantes e conservantes artificiais em sua composição, o Gelato Frappé promete conquistar a preferência dos consumidores.


“A textura cremosa do sorvete de baunilha, junto dos outros ingredientes tornam o resultado final do Gelato Frappé uma verdadeira explosão de sabor, os cinco sabores estão incríveis e cada um revela um toque diferente!” conta Carlos.


O Gelato Frappé já está disponível no cardápio e seu preço varia entre R$ 17 e R$20,40. Consulte disponibilidade nas lojas da rede.



Commenti


bottom of page