top of page
  • Redação

Teatro da capital paulista recebe "Oliver Twist”, o clássico musical de Charles Dickens


(Foto: Divulgação)


Estreiou no dia 6 de novembro, no Teatro Frei Caneca, uma produção teatral que promete emocionar o público paulistano: "Oliver Twist", o clássico musical de Charles Dickens em uma releitura assinada pela Dagnus Produções.

O espetáculo, idealizado, roteirizado e dirigido por Allan Oliver, artista que foi reconhecido em 2022 pela Forbes Under 30, homenageia jovens talentos brasileiros e tem direção musical de André Cortada. A peça traz uma nova versão da história de Oliver, um órfão que luta contra a fome e o trabalho escravo na Inglaterra vitoriana. Interpretado pelos jovens talentos Davi Augusto, Davi Gnann e Davi Sollis, Oliver emociona o público com sua jornada corajosa.


A trama leva o espectador a uma Londres sombria, onde Oliver é resgatado das ruas por Jack, interpretado por Yudchi Taniguti, e levado a Fagin, um velho que lidera um grupo de jovens infratores. No entanto, o encontro de Oliver com o Sr. Brownlow, vivido por Guilherme Uzeda, muda o curso de sua vida e traz à tona a esperança de uma família.


O elenco de Oliver Twist traz uma seleção de talentos renomados, incluindo André Loddi, Gabriel Vicente, Maria Clara Manesco e Guilherme Uzeda. O espetáculo também traz no time criativo profissionais de destaque no cenário dos musicais, como Adenis Vieira, responsável pela direção coreográfica, e Alessandra Regis, que conduzirá a coordenação cênica e coreografias de sapateado.


Acompanhe o musical em: @olivertwistmusical_brasil



Serviço:


Data: 06/11 a 23/12

Horários: Terça às 21h | Quarta às 21h Local: Teatro Opus Frei Caneca - Shopping Frei Caneca

Endereço: RUA FREI CANECA, 569, CONSOLAÇÃO - SÃO PAULO - SP

Ingressos: A partir de R$ 30,00

Classificação: Livre.

Duração: 120 minutos

Ingressos: Online | Bilheteria no local


Comments


bottom of page