top of page
  • Redação

Taylor Swift lança vídeo de "Karma (feat.Ice Spice)


(Foto: Divulgação)


Na última sexta-feira, Taylor Swift apresentou, diretamente do palco da The Eras Tour, o clipe do novo single do álbum “Midnights”. A faixa “Karma” ganhou rimas da rapper Ice Spice em uma versão que pode ser encontrada na nova edição do disco “Midnights (The Til Down Edition)”, lançada na sexta-feira em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://taylor.lnk.to/thetildawnedition .

O videoclipe de “Karma (feat Ice Spice)”, que tem direção da própria Taylor, já foi visto mais de 9.2 milhões de vezes no YouTube, onde aparece 11ª lugar entre os clipes de música mais vistos. Recheado dos famosos easter eggs da cantora, o clipe traz diversas referências mitológicas e ainda uma homenagem ao clássico “O Mágico de Oz”. Assista agora: https://youtu.be/XzOvgu3GPwY .

Taylor Swift surpreendeu os fãs presentes no show de sexta-feira, no MetLife Stadium, em Nova Jérsei, EUA, ao estrear o videoclipe oficial de “Karma (Feat. Ice Spice)” ao vivo, do palco. Ela também encerrou a noite trazendo Ice Spice para performarem a nova versão juntas!

A nova edição do álbum “Midnights (The Til Dawn Edition)” (https://taylor.lnk.to/thetildawnedition) também traz uma versão de “Snow On The Beach (feat. More Lana Del Rey)”, com maior presença dos vocais de Lana. Todas as músicas do novo disco entraram no Top 200 dos EUA, logo após seu lançamento. Por aqui, as três novidades do álbum estrearam no Top 200 do Spotify, incluindo a inédita “Hits Different”, lançada anteriormente nas versões físicas do álbum, mas que só agora chegou às plataformas digitais.

Com esta nova edição de “Midnights”, Taylor já lançou três versões do álbum: a original, que chegou em 21 de outubro com o hit “Anti-Hero”; a versão “3am”, lançada na madrugada do mesmo dia e que inclui sete músicas extras; e a nova “The Til Dawn Edition”.

Recentemente, Taylor Swift anunciou durante um de seus shows da “The Eras Tour”, em Nashville – e também em suas redes sociais –, que vai lançar o álbum “Speak Now (Taylor’s Version)” com nada menos que seis faixas inéditas. E o público da estrela já pode começar a contagem regressiva: o novo projeto será apresentado em todas as plataformas digitais no dia 7 de julho.

Comments


bottom of page