top of page
  • Redação

Sucesso nas rádios do país, versão acústica de " O Amor Machuca Demais", de Vitor Kley, ganha clipe


(Foto: Victor Vakirtzis / Divulgação)


Duas semanas após o lançamento do acústico de “O Amor Machuca Demais”, faixa escolhida para dar start aos novos projetos de Vitor Kley, a música segue no topo nas rádios de todo o Brasil e ganha clipe..


A versão acústica permanece em #1 lugar no Rio de Janeiro, além de ser a terceira mais tocada no chart nacional de pop semanal.


Agora com os dois clipes lançados, o cantor comenta a conexão entre os trabalhos: “Muito feliz em dar essa repaginada. Desde ‘Morena’ esse campo dos acústicos ficou muito aberto para nós, então por que não fazer um clipe também, já que a galera gostou tanto dessa versão? A história é muito legal e também acontece dentro de uma escola. Mas, dessa vez, ele vai pra diretoria, de castigo, e acaba tendo que arrumar a sala inteira — que foi destruída anteriormente. Também conseguimos fazer uma história atrelada a minha realidade, o lance de achar uma câmera velha e antiga, um violão no canto, e começar a fazer uns vídeos como eu fiz muitos anos atrás. É tudo dentro da minha vida no passado”.


Resgatando o conceito do rock dos anos 2000, o clipe da versão original conta com as participações de Di Ferrero, Daniel Weksler, Lucas Silveira, MariMoon, além da banda Hotelo, Carol Biazin, Gabriel Elias, Elana Dara, Day Limns, Gabriel Gonti e Flav, e já bateu 1 milhão de visualizações no YouTube.


Feliz com a performance, Vitor Kley comemorou nas redes sociais: “Tô feliz demais de ver esse som ir pra frente. Obrigado a todo mundo que participou, que escuta, toca, curte e compartilha”.



Assista aqui:



コメント


bottom of page