top of page
Redação

Sucesso de público e crítica, ‘Chaves – Um Tributo Musical’ reestreia em São Paulo


(Foto: Divulgação)


O musical homenageia o gênio da comédia Roberto Gómez Bolaños e todo o seu legado, que diverte e emociona diferentes gerações até hoje. A premiada montagem promete mais uma vez surpreender os fãs do seriado - e o público em geral - e conta com músicas originais. O espetáculo será permeado por canções clássicas da série e composições inéditas.


Após temporada bem sucedida, São Paulo recebe uma nova temporada de apresentações da produção inédita ‘Chaves – Um Tributo Musical’, que homenageia não só um dos programas humorísticos mais famosos do mundo, mas também o universo lúdico e criativo do palhaço. Realizado pela Del Claro Produções e Opus Promoções, o espetáculo, que conta com todas as autorizações e aprovações possíveis e necessárias do Grupo Chespirito e SBT.


É fácil se encantar pela inocência e o bom humor dos famosos personagens da Vila, como Chiquinha, Quico, Seu Madruga, Dona Clotilde e o humilde – e sempre faminto – garoto título, o Chaves, mas o que poderia ser apenas uma simples reprodução de um episódio, dentre tantos conhecidos há mais de 45 anos, ganha vida no palco com um texto original escrito por Fernanda Maia e sob a direção de Zé Henrique de Paula, dupla que repete a parceria acertada de produções como ‘Urinal’, ‘Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812’ e o também infantil ‘Carrossel’, inspirado na novela mexicana que, depois de ser exibida no Brasil, ganhou uma versão própria no país pelo SBT.


A autora, que também assume a função de diretora musical, é responsável ainda por adicionar composições inéditas à trilha cheia de clássicas canções, além da adaptação musical de um poema original, escrito pelo idealizador e protagonista do seriado, o homenageado Roberto Gómez Bolaños, dedicado à sua esposa, Florinda Meza, a Dona Florinda.


O musical produzido por Adriana Del Claro, vencedor de três prêmios DID (Destaque Imprensa Digital) nas categorias Destaque Ator (Diego Velloso), Atriz (Carol Costa) e Roteiro.

Quem conferir o espetáculo poderá ainda desfrutar de uma exposição inédita no foyer, com fotos e espaços instagramáveis, incluindo a reprodução de uma parte da Vila.


Serviço:


Temporada: De 05 de Novembro a 27 de Novembro Horários: Sábados às 15h e 19h | Domingos às 15h e 19h Local: Teatro Opus Frei Caneca - Shopping Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, nº 569 - Consolação Ingressos: A partir de R$ 25,00 Classificação: Livre. Menores de 16 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Duração: 140 minutos (Com 15 minutos de intervalo)

Ingressos: Online | Bilheteria


Comentarios


bottom of page