• Redação

Sucesso absoluto de público, o musical Naked Boys Singing! retorna para capital paulista


(Foto: Caio Gallucci / Divulgação)


Sucesso absoluto de público, o musical Naked Boys Singing! ! (Homens Pelados Cantando!, em tradução livre) acaba de retornar para fazer temporada na capital paulista.

"Naked Boys Singing!" é um espetáculo de teatro musical, ícone da cultura gay, que estreou no Hollywood´s Celebration Teatre, em Los Angeles nos Estados Unidos, em 1998, e que, posteriormente ,foi montado em Nova Iorque, onde se tornou o segundo musical mais longevo off-Broadway. Produzido em mais de 20 países, desde a sua estreia sempre esteve em cartaz em algum lugar do mundo. Em 2020 o espetáculo estava em cartaz em Londres, mas teve que ser interrompido devido a pandemia do novo Coronavírus.

No Brasil, a montagem nacional chega para sua segunda temporada no Teatro Nair Bello, com músicas pujantes, tocadas ao vivo por um ator/pianista e defendido com energia e vitalidade por dez atores/cantores/bailarinos. O espetáculo é dividido por 15 atos musicados, que abordam temas distintos relacionados ao corpo masculino, do cômico nonsense ao drama.

Segundo o diretor Rodrigo Alfer, a pele exposta no musical tem um significado mais amplo e poético, principalmente pelo momento de pandemia em que fomos obrigados a nos cobrir, e temermos o corpo e contato com o outro. O musical, além de libertador, será uma celebração à vida, ao mesmo tempo em que joga luz em temas, como circuncisão, masturbação, HIV, ereção involuntária, corpo padrão, gordofobia, pornografia e, claro, amor.

Serviço:


Temporada: 10 de Junho a 10 de Julho de 2022

Horário: Sexta às 21h30 | Sábado às 19h30 | Domingo às 19h

Local: Teatro Nair Bello - Shopping Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 - Consolação - SP

Ingressos: A partir de R$ 40,00.

Duração: 80 min

Classificação: 16 anos

Ingressos: Bilheteria | Online

Funcionamento da Bilheteria: Atendimento presencial 02 horas antes de cada apresentação.