top of page

Simone & Simaria convidam Zé Felipe na animada faixa “Vontade de Morder”

Redação

(Foto: Divulgação)


Simone & Simaria contam com a participação de Zé Felipe na animada faixa “Vontade de Morder”, que chega às plataformas digitais nesta sexta (14). A canção, que tem tudo pra viralizar nas redes, também ganhou também um clipe, com uma coreografia para os fãs poderem reproduzir.

Eu já estava no estúdio produzindo umas músicas nossas que eu queria começar a organizar. Aí apareceu essa música e na hora eu tive certeza de que era a cara do Zé Fellipe. Encontrei com ele na Farofa da Gkay e falei que tinha uma música massa para gente gravar. Ele adorou e a gente trabalhou em tudo num corre só. Simone estava indo viajar, então nós nos reunimos e fizemos tudo, inclusive o clipe, aqui em casa. Tudo simples. Eu mesma ia dirigir, fiz o roteiro, foi uma loucura! Todos os influenciadores são meus amigos. Eu queria fazer um clipe que tivesse cara de TikTok e Reels, no qual a gente já ensina o povo a fazer a coreografia, que é bem ‘facinha’. Liguei para os meus amigos GKay, Rafa Uccman, Lucas Guedes, Alvaro e Mirela Janis, que vieram na hora nos ajudar”, disse Simaria.

E Simone completou: “A música é boa demais, um chicletinho. Vai agradar às crianças também, porque ela é muito fofa!”, conta a coleguinha.

Dono do hit “Toma Toma Vapo Vapo”, que começou 2022 no topo das paradas do Spotify, Zé Fellipe também falou sobre a parceria: “Foi bom demais gravar com as meninas! Elas têm uma vibe boa e isso faz toda a diferença na hora de gravar um feat”.

A música é uma mistura de piseiro com reggaeton, irreverente e dançante como SeS e Zé Felipe gostam. Foi escrita por Vinicius Poeta, Shylton, Daniel Caon e Lucas Medeiros, compositores que já emplacaram vários sucessos no Brasil inteiro.

“A história é sobre o clássico sentimento de gostar de quem não presta, o que torna o single ainda mais divertido e bem-humorado. Sem sombra de dúvidas, é uma grande promessa de hit e de viral das dancinhas da internet”, disse o compositor Vinícius Poeta.


Ouça aqui.

Assista abaixo:



Comments


©2021 por Foco das Notícias. Site e imagens protegidos por direitos e não sendo permitidos suas cópias sem devidas autorizações. 

bottom of page