top of page
  • Redação

Rick Bonadio lança "De Norte a Sul" em parceria com Planta e Raiz


(Foto: Divulgação)


Chega às plataformas digitais hoje, 25 de maio, a colaboração de Rick Bonadio com a banda Planta e Raiz. A dançante “De Norte a Sul” faz parte do primeiro projeto como artista do produtor com mais de 30 anos de carreira no mercado fonográfico.


Escrita por Zeider, Lord Natri e Leo Rocatto, a romântica faixa promove o encontro ideal entre sentimento e energia. As palavras otimistas do vocalista da Planta e Raiz são acompanhadas pela produção vibrante de Bonadio, criando o clima ideal para as pistas. Animado em poder colaborar com amigos próximos, Rick comenta o lançamento da faixa:


“Eu acho que as composições, melodia e letra, da banda Planta e Raiz tem muita sinergia com o mundo eletrônico e é um grande prazer poder trabalhar com esses amigos de tantos anos. ”


Com mais de 21 anos de estrada, o grupo paulista de Reggae Planta e Raiz é formado por Zeider, Franja, Fernandinho, Samambaia e Juliano. O relacionamento de Bonadio com a banda também é de longa data, tendo atuado como produtor em diversos projetos do quinteto ao longo dos anos.



Lembrando dos anos de amizade e parcerias, Zeider, músico, compositor e voz da banda, celebra a participação no projeto de Rick e explica como foi o processo criativo por trás do novo single:


“Como compositor, sigo na busca incessante da canção mais bonita, aquela que a princípio toca meu coração e depois alcança o coração da massa. Já tinha sentido que ‘De Norte a Sul’ era diferente assim que gravamos a guia dela, eu e meus parceiros Léo Roccato e Lord Natri. Resolvi mandar para o Rick, que para mim é um guru quando se trata de encontrar novos hits, tive a sorte de ele estar gravando esse projeto lindo de música eletrônica intitulado ‘Home Studio’ e de ter adorado a música. É maravilhoso explorar outros ritmos, sonoridades e fazer parte da vida de um grande irmão, que também é um grande mestre! Vida longa ao talento inspirador de Rick Bonadio e voos altos para cada canção desse novo projeto! ”

Comments


bottom of page