top of page
  • Redação

Rede de costura express lança o serviço Costureira Delivery


(Foto: Divulgação)


A praticidade se tornou muito importante no cotidiano das pessoas. Com diversos afazeres ao longo do dia e pouco tempo de descanso, serviços e produtos realizados por entrega tem se tornado o melhor amigo, principalmente de trabalhadores e estudantes. Essa modalidade de serviço chegou em todos os segmentos, até mesmo no de costura.

Com o intuito de facilitar a vida do cliente que não possui tempo de ir até um estabelecimento para ter suas roupas consertadas e customizadas, a rede de franquias, Tem Jeito, empresa especializada na costura e customização de roupas express, lança no mercado Costureira Delivery, que tem como foco ir até a residência do cliente para coletar as peças de roupas e realizar todo o serviço solicitado e após a sua finalização, levar a peça até a residência do cliente.

“O serviço foi lançado em 2017, após recebermos uma solicitação de um paciente bariátrico, que havia perdido todo o guarda-roupa, e já que teria muito trabalho para fazer, levando todas as peças até a unidade, solicitou que uma costureira fosse até a sua residência para realizar o serviço”, comenta Evandro de Macedo Filho, fundador da rede.

De início, era destinado apenas para pessoas que haviam perdido uma grande quantidade de peso, mas o sucesso dessa novidade foi tanta, que logo a rede estendeu para todos os clientes e já chegou a atender mais de 1000 pedidos. Com a pandemia, da Covid19, a Costureira Delivery teve um aumento de 300% na rede, pois os clientes possuíam receio de sair de suas casas e frequentarem locais públicos que pudessem ter aglomerações.

“Esperamos que a Costureira Delivery, se torne cada vez mais uma rotina na vida das pessoas, fazendo com que praticamente, a gente tenha dois pontos de vendas, um na casa do cliente e outro na loja”, finaliza.

A expectativa da rede é que a Costureira Delivery, corresponda em média 30 a 50% do faturamento da unidade, principalmente, em grandes cidades, visto que o dia a dia das pessoas é corrido.

O serviço está disponível em todas unidades da rede, onde o cliente, paga uma taxa que varia de acordo com a distância da residência com a loja, e, caso o valor do serviço prestado ultrapasse R$300, a visita fica como uma cortesia.

bottom of page