top of page
  • Redação

Quarteto Il Divo celebra seus 20 anos com única apresentação em São Paulo


(Foto: Divulgação)


O quarteto musical multinacional Il Divo faz turnê no Brasil em maio. Serão apenas quatro capitais, para celebrar os 20 anos de carreira do grupo reconhecido mundialmente por sua fusão única de vozes poderosas e melodias encantadoras. Urs Bühler (tenor/Suíça), Sébastien Izambard (tenor/França), David Miller (tenor/Estados Unidos) e Steven LaBrie (barítono/Estados Unidos).


Após duas décadas de música, o grupo Il Divo celebra as conquistas e momentos marcantes apresentando os sucessos que cativaram audiências ao redor do mundo. A sequência de três singles lançados até o momento, “Crazy” (Gnarls Barkley), “No Tengo Nada” (versão em espanhol de “I Have Nothing” - Whitney Houston) e “Perfect” (Ed Sheeran) são uma amostra do que os fãs podem esperar.


O quarteto também promete surpreender o público com interpretações especiais e emocionantes do seu novo álbum "XX: 20th Anniversary”, que captura a essência e a evolução do seu incomparável estilo musical. Produzido pelo ganhador do Grammy e do Latin Grammy, Carlos Fernandes Lopes (Ricky Martin, Laura Pausini), o álbum foi lançado mundialmente em fevereiro deste ano e será o primeiro do quarteto disponível em vinil, oferecendo uma oportunidade especial de colecionar esta obra musical.


O décimo álbum de estúdio do Il Divo apresenta uma variedade de músicas em inglês, espanhol e italiano, incluindo covers de artistas renomados como Whitney Houston, Gnarls Barkley e Elvis Presley, além de uma composição original escrita pelo grupo, intitulada "Despertar Sin Ti".


Serviço:


Data: 23 de Maio

Horário: Abertura: 19:30 - Início: 21:30

Local: Espaço Unimed

Endereço: Rua Tagipuru, 795

Ingressos: Á partir de R$190,00

Classificação: 12 anos

Kommentare


Die Kommentarfunktion wurde abgeschaltet.
bottom of page