top of page
  • Redação

PromoAção e Roupa Nova anunciam "Navio Roupa Nova 40 anos" para março de 2024


(Foto: Divulgação)


Comemorando as quatro décadas de sucesso, Roupa Nova anunciou junto com a PromoAção, maior empresa de navios temáticos do mundo, o “Navio Roupa Nova 40 anos”, que já tem data para acontecer.


De 01 a 04 de março de 2024, o MSC Preziosa deixará o Porto de Santos com aproximadamente 4300 passageiros, que vão curtir a bordo alguns dos principais artistas do cenário musical brasileiro. Além dos anfitriões, o cantor Nando Reis e as bandas Paralamas do Sucesso e Capital Inicial já estão confirmados. Outros nomes estão no radar e logo serão anunciados.


Enraizada na memória afetiva das pessoas, Roupa Nova tem sua caminhada artística entrelaçada com a existência da música brasileira há 42 anos. O repertório mais do que especial, traz músicas como “Whisky a Go Go”, “Canção de Verão”, “Anjo”, “A Viagem”, “Sapato Velho”, “Dona”, “Os Corações Não São Iguais”, “A Flor da Pele”, “Bem Simples”, “Chama”, “Começo, Meio e Fim”, e muitos outros hits, além das versões de “Clarear” “Meu Universo é Você, “Volta Pra Mim”, “Corações Psicodélicos” e “A Lenda” e tantas outras, que mexem com o nosso imaginário e fazem despertar sentimentos em cada um de nós.


As cabines estarão disponíveis para compra a partir do dia 21 de março através do site oficial do navio.

Comentarios


bottom of page