• Redação

Payot lança poderoso antiestrias


(Foto: Divulgação)


É quase que impossível achar pessoas que não têm ou nunca tiveram estrias na pele. E, não são apenas as gestantes, que com o crescimento da barriga, ganham algumas marquinhas. As estrias podem nascer em várias regiões do corpo, tais como: braços, glúteos, coxas e mamas, e podem aparecer em jovens que estão na fase de crescimento, atletas que passam por um processo de aumento dos músculos e também em pessoas que passam por recorrentes mudanças de peso.


Entre os principais fatores, além do estiramento, que podem influenciar a chegada das estrias estão os hormônios, genética, baixa ingestão de água, cigarro e falta de hidratação e nutrição da pele. Por isso, assim como ter uma rotina de skincare para o rosto é importante, manter uma intensa e recorrente hidratação para o corpo é essencial para evitar o surgimento dessas lesões, que podem ser verticais ou horizontais, brancas, vermelhas e até mesmo roxas.


Porém, nem sempre a rotina agitada permite que os cuidados com a pele sejam feitos regularmente, mas utilizar um único produto em todas as regiões propícias às estrias ajuda a otimizar o tempo. A Payot, que está no mercado há 69 anos, desenvolveu o novo antiestrias Maternité Plus, uma loção corporal enriquecida com óleos vegetais e pantenol, elementos indispensáveis para manter a pele nutrida e hidratada.

O produto passou por testes clínicos que comprovaram a sua eficácia, mostrando resultados surpreendentes e satisfatórios. Após um grupo de 32 pessoas utilizarem o Maternité por 30 dias foi comprovado por técnicos e dermatologistas:

- 91% pele mais protegida

- 88% pele mais hidratada

- 84% pele mais firme e com elasticidade

- 81% de redução de estrias

- 81% de redução de flacidez


Inclusive, os testes mostraram que gestantes e lactantes podem usar o produto sem nenhuma contraindicação. A única recomendação é não passar o produto na aréola e mamilos quando a mulher estiver amamentando.


Uma boa notícia para quem já tem estrias: nunca é tarde para começar a se cuidar. Afinal, para alguns, as estrias incomodam não só esteticamente, mas elas coçam e podem até sangrar se a região passar por muita abrasão. Com isso, o novo antiestrias também é uma peça fundamental nesse processo, pois a loção possui em sua composição óleo de amêndoas, que reduz o ressecamento e ajuda a prevenir o aparecimento de novas estrias, óleo de girassol, rico em vitamina, que retém a umidade natural e mantém a saúde da pele, óleo de rosa mosqueta, responsável por amenizar a aparência das estrias e melhorar a elasticidade da pele, óleo de camelinha, rico em ômega-3 com ação reparadora e nutritiva e pantenol, que assim que absorvido, é transformado em vitamina b5, ajudando a reparar e hidratar profundamente a região, causando, como citado anteriormente, uma redução em 81% das lesões.


O Maternité Plus é uma grande aposta da Payot, que se prepara para comemorar o seu septuagésimo aniversário, muito mais moderna, democrática e com um portfólio diversificado para atender a todos os consumidores.


Para mais informações acesse: https://www.lojapayot.com.br/