top of page
  • Redação

Payot lança cápsula efervescente de vitamina C


(Foto: Divulgação)


Há tempos tem se falado na importância da vitamina C para a pele, os seus incontáveis benefícios fizeram com que a substância virasse a mais queridinha da rotina de skincare, entre eles, o seu poder de agir como antioxidante, combatendo a ação dos radicais livres e reduzindo os sinais de envelhecimento. Além disso, proporciona firmeza por estimular a produção de colágeno, ilumina, melhora a textura e hidrata a pele.


A Payot, que está há 69 anos no mercado, foi uma das pioneiras em utilizar a Vitamina C em seus produtos. Desde 1998, quando pouco se falava sobre o assunto, a marca já apostava na substância. De lá para cá muitos produtos que levam a Vitamina C em sua composição foram lançados, mas chegou a hora de inovar mais uma vez.


Com um lançamento inédito e surpreendente, a Payot aumentou o seu portfólio com o KIT PEELING + MÁSCARA EFERVESCENTE DE VITAMINA C, uma novidade revolucionária do universo beauty, essa dupla é responsável por uma verdadeira renovação celular.


Para usar, basta aplicar o peeling e esperar 5 minutos, enxaguar o rosto com água, secar bem, aplicar a máscara efervescente de Vitamina C e esperar entre 10 a 15 minutos.

“Acreditamos que mais do que oferecer produtos de qualidade, precisamos entregar uma experiência completa aos nossos consumidores. O momento de skincare é um tempo gasto com o autocuidado e merece apenas o melhor. Por isso, pensamos e desenvolvemos esse novo formato, que proporciona uma deliciosa experiência e a sensação imediata de frescor e renovação”, conta Evandro Barros, diretor de marketing da Payot.


Em um estudo clínico, realizado pela marca com 30 pessoas, foi comprovado que em 30 dias de uso contínuo, a pele fica mais luminosa, uniforme, firme, hidratada e com a aparência dos poros reduzida.


Mas as novidades não param por aí, além das cápsulas efervecentes, a linha também ganhou mais um produto: o Sérum Facial Vitamina C15, com fórmula superconcentrada de 15% de Vitamina C nanoencapsulada, o produto pode ser utilizado na face e na região dos olhos para prevenir o envelhecimento da pele, suavizar bolsas e olheiras, proporcionar firmeza e luminosidade, além de reduzir a aparência dos poros.


Todos os tipos de pele podem usar a vitamina C a partir dos 25 anos, idade em que o organismo começa a diminuir gradativamente a produção de algumas substâncias que dão firmeza e luminosidade à pele, porém, alguns cuidados devem ser observados. “Quem tem a pele normal, mista e oleosa tolera melhor a substância. Como é sua característica promover controle de oleosidade, quem tem a pele mais seca e sensibilizada deve começar a usar de forma gradual ou seja, intercalando os dias para acostumar a pele à sua presença. Além disso, quem tem a pele muito sensível ou tem propenção à alergias sempre é recomendado procurar um dermatologista”, finaliza Barros.


Para mais informações acesse:


Instagram: @payotbrasil

Facebook: /PAYOTBRASIL




Comentarios


bottom of page