top of page
  • Redação

Paul Cabennes traz muito humor para a sua história franco-brasileira


(Foto: Divulgação)


Paul Cabannes se apresenta como um parisiense "para lá de brasileiro". O humorista e protagonista de shows de stand-up comedy tornou-se um fenômeno nas redes sociais. Ele reúne cerca de 980 mil seguidores no seu canal do Youtube, lançado em 2017, 1,2 milhões no Instagram e já ultrapassou de 1 milhão no TikTok, onde ganhou destaque postando esquetes engraçados sobre as principais diferenças culturais entre franceses e brasileiros.


Paul, nasceu em Paris e se mudou para o Brasil em 2015, conta que teve várias profissões antes de se tornar comediante. Ele nasceu na França, mas se apaixonou pelo Brasil desde o primeiro dia que pisou por aqui. Ele se casou com uma brasileira, que foi à França para estudar, e decidiu fazer do nosso Brasil a sua nova casa. Entre tantas observações, ele concluiu que brasileiros "não são diretos" e sempre começam frases com expressões como: "deixa eu falar", "assim né", "então", além de usarem apelidos para todo mundo.


Esse tipo de piada, de um estrangeiro "traduzindo" nosso país para os seguidores, é um dos motivos a que Paul atribui seu sucesso nas redes sociais.


Assistam a esse show em sp ou aos demais shows de Paul pelo Brasil, acompanhe a sua agenda em www.parisileiro.com e se renda as boas risadas.


Serviço:

Data: até 27/06 Horários: Terças às 20h Local: Teatro Eva Herz

Endereço: Av. Paulista, 2073 - Conjunto Nacional., São Paulo Ingressos: A partir de R$ 45,00

Classificação: 12 anos

Duração: 70 min

Ingressos: Online | Bilheteria

Comments


bottom of page