top of page
  • Redação

Os Barões da Pisadinha lançam "Paredão Explode", álbum com seus sucessos em versão grave


(Foto: Divulgação)


Tendência muito popular entre os amantes do piseiro, as versões, feitas por fãs, das músicas d´Os Barões da Pisadinha em grave ganharam os paredões e festas pelo país. Atentos a esse movimento, os maiores nomes do piseiro lançam, nesta quinta-feira (19), o álbum “Paredão Explode”, com 19 versões em grave de seus sucessos.


Cada faixa ganhará um lyric vídeo, tornando o álbum visual. O hit “Tá Rocheda” foi o primeiro a ter o lyric disponibilizado no canal oficial d´Os Barões da Pisadinha no YouTube e o grupo vai liberar todos os dias, ao meio-dia, um vídeo do projeto, totalizando 19 novos hits para explodirem os paredões.


Os fenômenos da pisadinha seguem em destaque no mercado musical e lançaram, na última semana, a canção “Esquece Essa Disgrama”, que chegou acompanhada de videoclipe com a participação especial de Arthur Picoli, colocando Rodrigo e Felipe Barão para malhar. Outro lançamento recente é “Romantizou”, ao lado da sensação de 2022, MC Danny. Dançante, a música já acumula mais de 16 milhões de plays de áudio e vídeo. Já a predecessora, a parceria “Não Que Eu Vá”, com Parangolé, já passa das 30 milhões de execuções.


Ouça aqui.


Assista ao lyric vídeo de “Tá Rocheda” em versão grave:


Comments


bottom of page