top of page
  • Redação

Nunca desista de seus sonhos, estréia na capital paulista com Myrian Rios e Paulo Goulart Filho


(Foto: Gilberto Rosa / Divulgação)


Considerado o psiquiatra mais lido do mundo nas últimas duas décadas, com 35 milhões de livros em mais de 60 países, Augusto Cury é autor do livro Nunca Desista de seus Sonhos, título que ganha versão teatral adaptada pelo próprio Augusto e Cristiane Natale.

No espetáculo Nunca Desista de seus Sonhos, a psiquiatra Camila (Myrian Rios), enquanto estudante de medicina, assiste a uma palestra de Dr. Augusto Cury (Paulo Goulart Fº) e toma a decisão de seguir os seus ensinamentos.


A profissional é muito apaixonada pela sua área e auxilia seus pacientes, estimulando-os ao contar como homens brilhantes da história fracassaram e, ainda assim, foram persistentes e não desistiram de seus propósitos.


A psiquiatra expõe seu lado humano ao confessar que tem um filho viciado em tecnologias e jogos digitais. Sua experiência com a problemática tão presente na atualidade faz parte do enredo. Ela também trabalha temas como depressão e ansiedade. Para superar seus desafios.


A peça tem como pano de fundo passagens da vida do Dr. Augusto Cury, fonte de inspiração da protagonista.


Sempre fui admiradora de Augusto Cury. Desde o nosso primeiro encontro, na TV Canção Nova, acompanho sua trajetória e coloco em prática seus ensinamentos através dos livros” comenta Myrian Rios. Já para Paulo Goulart Filho, interpretar Augusto Cury no teatro é uma grande responsabilidade. “Tenho a oportunidade de exercer meu ofício como ator levando ao público uma profunda reflexão sobre si mesmo, suas emoções e pensamentos”, diz o ator que completa 37 anos de carreira e tem mais de sessenta espetáculos teatrais no currículo.


Serviço:

Data: De 12 de Março a 01 de Maio

Horários: Sábados às 21h00 | Domingos às 19h

Local: Teatro Fernando Torres

Endereço: Rua Padre Estevão Pernet, 588, São Paulo-SP

Ingressos: De R$ 40,00 a R$ 90,00 (com opção de meia entrada)

Onde comprar: Online ou Bilheteria.

Duração: 75 minutos


Classificação 12 anos

Comments


bottom of page