top of page
  • Redação

Musical “Anastácia” estreia versão brasileira no teatro Renault


(Foto: Joan Marcus | Divulgação)

O musical inspirado na animação “Anastasia” tem uma montagem brasileira. Além do Brasil, países como Espanha, Alemanha, Holanda, Coreia do Sul, México e Austrália também receberão o espetáculo, que estreou originalmente na Broadway em abril de 2017.


Do crepúsculo do Império Russo até à euforia de Paris nos anos 20, Anastasia é um musical com letra e música de Lynn Ahrens e Stephen Flaherty e libreto de Terrence McNally. O roteiro é inspirado na lenda da Grã-Duquesa Anastásia Nikolaevna da Rússia e na sua suposta sobrevivência à execução de sua família, durante a Revolução Russa. Anastasia é representada na história como a órfã Anya que, sofrendo de amnésia, espera encontrar algum traço de sua família, e acaba conhecendo dois trapaceiros (Dmitry e Vlad) que esperam tirar proveito da situação. Nos papéis principais; Tiago Abravanel como Vlad, Giovanna Rangel como Anya e Rodrigo Garcia interpretará Dmitry. Outros grandes nomes do teatro musical como Carol Costa (Lily), Edna D’Oliveira (Imperatriz) e Luciano Andrey (Gleb) também estão confirmados. O musical estreou na Broadway em abril de 2017. No Brasil, ele será realizado pela Caradiboi, nome por trás dos espetáculos “Priscilla, Rainha do Deserto”, de 2012, e “We Will Rock You” e “Gabriela, Um Musical”, ambos de 2016. Anastasia estreou dia 10 de novembro, no Teatro Renault.


Serviço:

Temporada: De 10 de Novembro a Horários: Quinta às 21h | Sexta às 21h| Sábados às 17h e 21h | Domingos às 16h e às 20h Local: Teatro Renault

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo Ingressos: A partir de R$ 45,00 Classificação: Não Recomendado para menores de 10 anos. Menores de 12 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: Online | Bilheteria

Funcionamento da Bilheteria: Segundas-feiras: Fechada | Terça a domingo, das 12h às 20h

Comments


bottom of page