top of page
  • Redação

Musical “Adorável Trapalhão” homenageia a história de Renato Aragão

Atualizado: 21 de mai.


(Foto: Divulgaçã)


Um espetáculo para toda família, “O Adorável Trapalhão, o Musical” homenageia a trajetória inigualável de Renato Aragão. Com estreia no dia 19 de abril, no Teatro VillaLobos, essa é a oportunidade para que os mais velhos conheçam mais sobre essa figura tão importante no Brasil, e os mais novos se divirtam com as trapalhadas no palco. Em uma verdadeira festa de palhaços, o espetáculo irá emocionar os pais que se divertiram com Didi e sua turma ao longo de suas vidas, além de divertir os pequenos com as trapalhadas e situações engraçadaso musical fica em cartaz até 26 de maio, com sessões em abril todas as sextas, às 20h; sábados e domingos às 16h e 20h, e em maio todas as sextas, às 20h; sábados e domingos às 15h e 19h. Renato Aragão participa ativamente do espetáculo, como participação especial, uma vez que caberá a Rafael Aragão, o ator idealizador do projeto, interpretar o papel do icônico Didi Mocó.


Os ingressos estão disponíveis pela internet (http://www.sympla.com.br), presencialmente, nos pontos de venda nos totens no Shopping VillaLobos (1º piso) ou ainda na bilheteria do Teatro VillaLobos (nos dias do espetáculo, 1h antes do horário do espetáculo até o início da apresentação). A montagem conta com direção de José Possi Neto e textos de Marília Toledo. A realização é da Rega Início Produções Artísticas, de Renata Alvim.


A comédia musical “O Adorável Trapalhão, O Musical” aborda a vida e carreira do renomado comediante brasileiro Renato Aragão e seu personagem Didi, desde Sobral, no Ceará, em 1943, onde nasceu, seguindo a jornada até seu sucesso na televisão, passando pela sua estreia na TV Ceará, sua mudança para o Rio de Janeiro, e seu eventual sucesso como membro do grupo "Os Trapalhões" na TV Globo.


O espetáculo destaca os momentos importantes da carreira de Renato, como a formação do quarteto com Dedé Santana, Mussum e Zacarias, seus filmes de grande sucesso, e seu trabalho filantrópico com o "Criança Esperança". Também aborda os desafios e conflitos enfrentados pelo grupo, incluindo uma separação temporária. A história é contada com números musicais, coreografias e interações entre os personagens que marcaram a carreira do comediante.


"Tô muito animado e doido pra ver acontecer. Confio muito na equipe que está fazendo esse sonho virar realidade e tenho certeza de que o resultado será lindo e que vai encantar não só a mim, mas também todo mundo que me acompanha por tanto tempo", diz Renato Aragão.




Serviço:


Temporada: De 19 de Abril a 26 de Maio

Horários: Sexta às 20h00, Sábado e Domingo às 15h00, Sábado às 19h00

Local: Teatro Villa Lobos - Shopping Villa lobos

Endereço: Av. Dra. Ruth Cardoso ,4777 - 4º andar, São Paulo

Ingressos: Á partir de R$19,80

Funcionamento da bilheteria: Nos dias do espetáculo, 1h antes do horário do espetáculo até o início da apresentação

Duração: 2h15 (com intervalo)

Classificação: livre

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page