(Foto: Divulgação)
A marca de sucos Mitto e a empresária e influencer Natalia Beauty, lançam o Rose Rocket, energético natural de Pitaya, Morango, Chá Mate Verde, Guaraná e Maçã, totalmente livre de adição de açúcar, adoçante, aromatizante e glúten.
Um dos únicos energéticos do mercado com embalagem de vidro e liberado para ser consumido pelo público de qualquer idade, o produto é destinado para quem busca mais energia, ânimo, vigor e saciedade para a rotina diária de forma natural. A bebida chega às gondolas dos supermercados, lojas de produtos naturais e distribuidoras já neste mês e custa a partir de 8,55 a unidade.
Tendo como grande diferencial a utilização de frutas recém-colhidas com tecnologia de ponta e de excelência na procedência, o Rose Rocket confere mais vitaminas, nutrientes e benefícios para a saúde.
“Acreditamos que a natureza é criadora de alimentos perfeitos e o que fazemos é apenas tornar o seu consumo mais prático, a qualquer hora do dia, preservando todas as características originais de cada fruta, sem qualquer aditivo”, explica Flávio Meneguini, fundador e CEO da Mitto.
“O que me atraiu nesta parceria com a Mitto foi a possibilidade de oferecer ao consumidor um energético 100% natural, sem adição de açúcar, adoçantes, aromatizantes, sódio, corantes ou conservantes, e essa naturalidade tem muita conexão com o meu propósito que é potencializar a beleza natural de cada um, sem artifícios”, afirma Natalia Martins, fundadora do Natalia Beauty Group.
Disponível na versão 300 ml, o Rose Rocket pode ser encontrado na rede St Marché, Emporium São Paulo, Empório Santa Maria, entre outros. “A proposta é iniciar a comercialização em São Paulo e depois seguir para outros estados com o apoio integral de distribuição realizada pela Heineken atendendo, dessa forma, todo o território brasileiro”, informa Menequini.
“Vamos inovar também na experiência do cliente, criando um clube de assinaturas, para que todos os meses ele receba em casa os energéticos e dessa forma mantenha uma rotina saudável sem se preocupar em se deslocar para comprar o produto”, finaliza Martins.
Comments