top of page
  • Redação

Milhem Cortaz estréia seu primeiro espetáculo-solo DIÁRIO DE UM LOUCO


(Foto: Priscila Prade)


O ator Milhem Cortaz, que recentemente brilhou na série “Os Outros”, do Globoplay, apresenta em São Paulo seu primeiro monólogo, “Diário de Um Louco”, dirigido por Bruce Gomlevsky, a partir de 05 de abril no Teatro Viradalata. O projeto foi idealizado pelo produtor Carlos Grun, que retoma a parceria com o ator e o diretor iniciada há doze anos na montagem de “A Volta ao Lar”, de Harold Pinter.


PRIO, em conjunto com o Ministério da Cultura, apresenta essa adaptação do conto literário do escritor russo Nikolai Gogol (1809-1852) publicado em 1835, que acompanha a trajetória de um trabalhador de classe média baixa, um funcionário público, que gradualmente vai perdendo sua sanidade mental. Através dos relatos em seu suposto diário, fica clara a progressiva desconexão desse ‘homem comum’ com a realidade.


“Diário de Um Louco” apresenta as desventuras do funcionário público Akcenti Ivanovitch, tomado subitamente de paixão pela filha do chefe. Elaborando planos mirabolantes para ser percebido pela moça, de uma classe social mais alta, cria para si um mundo de fantasias que sai de seu controle e acaba por condená-lo ao manicômio.  


Serviço:


Temporada: De 05 de Abril até 02 de Junho

Horários: Sexta 20h | Sábado ás 20h | Domingo ás 19h30

Local: Teatro Viradalata

Endereço: Rua Apinajés, 1387, Perdizes

Ingressos: Á partir de R$40,00

Televendas: (11) 3868-2535

Funcionamento da bilheteria: de 6ª a dom, a partir de 2h antes

Duração: 80 minutos

Classificação: 14 anos



Comentarios


Los comentarios se han desactivado.
bottom of page