top of page
  • Redação

Meias tecnológicas são a nova aposta da Insider


(Foto: Divulgação)


A partir do feedback dos clientes e pesquisas, a startup Insider decidiu se dedicar em resolver o “problema das meias”. De acordo com a empresa, 70% dos seus clientes estão insatisfeitos com os produtos disponíveis no mercado. Quem vive uma rotina agitada e se preocupa com conforto, bem-estar e segurança sabe que investir em meias de qualidade é fundamental. Por isso, a fashiontech acaba de lançar sua linha de meias tech Spectrum Socks High, para quem não abre mão de um produto funcional e confortável a qualquer hora, seja no trabalho, no lazer ou fazendo exercícios.


Para o cofundador da marca, Yuri Gricheno, o lançamento veio para trazer tecnologia de ponta a um dos itens mais essenciais do dia a dia de qualquer pessoa. "Assim como outros produtos da Insider, as meias surgiram a partir de uma insatisfação com as opções já existentes: desconfortáveis, baixa durabilidade, odor, com costuras desconfortáveis e muitas vezes quentes demais. Foi assim que, ao longo de quase 1 ano, desenvolvemos novas tecnologias para criar a Spectrum".


As peças são confeccionadas em tecido de microfibra de poliamida com minerais bioativos e tecnologia far infrared radiation. Essa radiação tem efeito terapêutico, ajudando na ativação da microcirculação sanguínea, possibilitando rápida recuperação muscular, redução e alívio de dores e aumento da performance esportiva. Além disso, a meia oferece sensação de acolchoamento, possui propriedades anti odor, anti suor, função antibacteriana e conforto térmico, com maior respiro para os pés.


Como tudo que se propõe a fazer, a startup preparou uma tiragem inicial de 15 mil pares para esquentar o lançamento. São 3 modelos disponíveis: invisível (sapatilha), cano baixo e cano alto, nas cores branca, cinza, preto, azul, verde floresta e verde musgo. Os valores estão a partir de R$ 34. E os produtos podem ser adquiridos no site da startup: https://www.insiderstore.com.br/

Comments


bottom of page