top of page
  • Redação

McDonald’s anuncia retorno do icônico McFish atendendo a pedidos apaixonados de clientes de todo o Brasil!


(Foto: Divulgação)


É oficial: depois de muitos directs, comentários, posts e um perfil todinho pedindo a sua volta (@voltamcfish), o McDonald’s anuncia o retorno do McFish, o sanduíche de peixe empanado com queijo e molho tártaro que conquistou uma legião de fãs no país inteiro. Com o relançamento, o Méqui vai começar 2024 atendendo aos milhares de clientes que mobilizaram as redes e ainda surpreendê-los com uma novidade exclusiva: o McFish Duplo!

 

“O McFish é uma paixão, e paixão não se explica. É um fenômeno de desejo entre nossos clientes e acompanhar a mobilização de todos os fãs desse sanduíche tem sido espetacular. Diante de um pedido feito com tanta saudade, entusiasmo e amor que só crescia, só tinha um jeito: trazê-lo de volta! Estamos muito empolgados, começamos agora com a novidade da venda antecipada, e tem muito mais coisa legal por vir!”, comentou Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

 

Feito com carne 100% peixe com um empanado crocante, molho emulsionado tártaro, exclusivos do Méqui e desses sanduíches, pão e uma fatia de queijo sabor cheddar, o McFish é um ícone de sabor. O peixe utilizado no McFish é da espécie Polaca, que é proveniente do Alasca e tem origem responsável, certificada pelo selo Marine Stewardship Council (MSC), que garante que a fonte do peixe seja sustentável, ou seja, evitando a sobrepesca, para que a sua população possa reproduzir-se de forma adequada, renovando-se de maneira contínua, permanecendo produtiva e saudável.

 

Entre 17 e 29 de janeiro, consumidores poderão garantir, em uma compra antecipada pelo app do Méqui, a oportunidade de comer o sanduíche queridinho das redes em primeira mão. Todos os vouchers gerados no período dão direito a uma experiência de sabor antes do lançamento oficial, já que poderão ser resgatados pelo Peça e Retire - no app do Méqui – a partir de 30 de janeiro. Já para aqueles clientes que não conseguiram o cupom, as vendas regulares começam em 6 de fevereiro nos restaurantes de todo o Brasil e duram até acabarem os estoques.

 

Comments


bottom of page