top of page
  • Redação

Matheus & Kauan presenteiam os fãs com o projeto “Se Melhorar Estraga”


(Foto: Divulgação)


Os fãs de Matheus & Kauan já podem aproveitar um novo lançamento completo de uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil. O projeto audiovisual “Se Melhorar Estraga”, gravado em novembro de 2021, marcou o reencontro dos artistas com sua base de fãs espalhada por todo o país.

Nesta quinta-feira, dia 17 de março é comemorado o Dia do Fã e, para os artistas, não havia melhor ocasião para apresentar um novo projeto que celebra o amor entre ídolo e seus admiradores.

“Escolhemos o dia 17 para lançar este trabalho justamente porque é o Dia do Fã! Este projeto foi todo focado e desenvolvido para o nosso público. Sem eles não teríamos alcançado tanto sucesso. Nossos fãs nos motivam, nos inspiram e nos fazem sempre buscar algo novo e diferenciado. Este trabalho é totalmente dedicado a eles”, comenta Matheus.

“Se Melhorar Estraga” é o primeiro lançamento após o projeto comemorativo de 10 anos de carreira da dupla. O novo trabalho, que traz um repertório com músicas inéditas escritas e escolhidas cuidadosamente por Matheus & Kauan, marca o início de uma nova década na carreira dos artistas, que será tão promissora quanto a primeira.

“Estamos muito felizes com o resultado do álbum e esperamos que vocês aproveitem bastante. Tudo foi feito com muito amor e carinho para os nossos fãs. Acreditamos que esse lançamento é a cara de Matheus & Kauan. Fizemos uma seleção incrível de canções que produzimos na pandemia e trouxemos uma regravação do presente que Marília Mendonça nos deu, em 2015, com a faixa ‘Ser Humano ou Anjo’. Estamos torcendo para que este álbum supere as expectativas de vocês”, diz Kauan.


Em “Gatilho”, faixa com grande potencial para ser um novo hit, Matheus & Kauan refletem sobre a dificuldade de se desvencilhar de um amor que já não está presente, enfatizando que a vida de solteiro é sem graça e concluindo que não vale a pena lutar contra um sentimento tão forte. O videoclipe da canção já está disponível no canal da dupla no YouTube.

Outro destaque do álbum é a regravação da canção “Ser Humano ou Anjo”, uma homenagem da dupla à eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, que assina a autoria da música ao lado de Dyerys de Paula Mattos e da dupla Maiara & Maraisa.

Com quatro de suas faixas mais recentes no Top 200 do Spotify (“Imagina a Sentada”, “Expectativa x Realidade”, “Vagabundo” e “Imagina a Sentada – Spotify Singles”), os fãs da dupla podem aguardar uma série de lançamentos em vídeo, de conteúdos que foram captados na noite mágica, que aconteceu no Villagio JK, em São Paulo.

A íntegra do projeto audiovisual será disponibilizada gratuitamente no canal dos artistas no YouTube.

Comments


bottom of page