top of page
  • Redação

Maresia é o novo hit de Xand Avião, exclusivo para o Forró Viral da Deezer


(Foto: Divulgação)


Com mais de 20 anos de carreira, Xand é considerado um dos principais artistas do forró contemporâneo e já lançou diversos sucessos como "Casal Raiz” e “Inquilina", entre outros que se tornaram hits em todo o país. Chegando agora ao Forró Viral, o artista contribui com sua nova faixa exclusiva “Maresia”, com lançamento previsto para o dia 13/04.

“Na hora que ouvi Maresia naquela voz da Rachel, o jeito que ela canta dá vontade de estar numa rede. Aí eu não tinha o telefone dela e eu fui no direct, falei: "Rachel, essa música é sua? Eu posso gravar? Ela achou que fosse a agência, até eu mandar um áudio e aí ela enlouqueceu.” Xand sobre o contato com Rachel Reis, intérprete e compositora da letra de Maresia.

O Forró Viral, projeto original da Deezer, surgiu com o intuito de celebrar um dos principais gêneros musicais do país: o forró -- que ganhou título de patrimônio cultural e imaterial do Brasil. O projeto, que conta com diversos nomes de peso no gênero, como João Gomes, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon e Mari Fernandez, acaba de ganhar mais um nome de destaque: Xand Avião.

“Atualmente, Xand é um dos artistas mais próximos da gente e, além de exaltar essa parceria e a importância dela pro Forró como um todo, ressalta que o gênero musical ao qual ele faz parte e defende com tanto amor foi abraçado pela Deezer desde o início”, afirma Polly Ferreira, Editora de Sertanejo e Forró na Deezer. “Ele sempre esteve muito disponível a fazer ações com a gente -- seja assumindo o comando do Canal de São João, tomando a frente na curadoria das melhores playlists e módulos do Canal de Forró e, principalmente, aceitando o nosso convite para participar do Forró Viral, que é um dos nossos maiores projetos editoriais. Isso tudo só reforça o quanto estar perto e se fazer presente é importante”, finaliza.

Se quiser curtir a tranquilidade dessa “Maresia”, é só entrar no mar da Deezer e dar o play!

Comments


bottom of page