top of page
  • Redação

Marcus Menna lança terceiro single da carreira solo com parceria dos Detonautas


(Foto: Divulgação)


Um dos nomes mais expressivos do pop brasileiro está de volta ao mercado. Marcus Menna, ex-vocalista da banda LS Jack, conhecido nacionalmente pelos hits "Carla", "Sem Radar" e "Uma Carta", retornou ao radar dos lançamentos digitais com uma série de singles autorais em 2021.

O terceiro lançamento desse ano será o single, também autoral, "Duelo Final", que conta com a parceria da banda Detonautas, também conhecida por grandes sucessos do pop rock nacional, como "Quando o sol se for", "Olhos certos" e "Outro lugar". "Duelo Final" estará em todas as plataformas digitais de streaming no dia 20 de agosto.

As parcerias com o sertanejo não distanciaram Marcus Menna do rock. Pelo contrário: ele entrou em estúdio para gravar sua voz em seu terceiro single junto com a pegada dos músicos dos Detonautas - Tico Santa Cruz nos vocais, Fábio Brasil na bateria, Renato Rocha e Phil Machado nas guitarras e André Macca no contrabaixo elétrico.

A terceira música de Marcus Menna como artista solo é uma daquelas que saíram da gaveta. Com um arranjo mais pesado, o conjunto da obra vai agradar ao público de rock que sempre cantou bem alto as suas melodias e refrões.

Marcus Menna teve participações especiais da dupla Marcos & Belutti no single "Quem Você É", e da cantora Paula Fernandes, em "Amor Em Excesso".




Recentemente, no lançamento de "Amor Em Excesso", Tico Santa Cruz retomou contato com Marcus Menna ao divulgar o videoclipe do single em suas redes sociais. Em resposta à repercussão positiva, surgiu um convite pessoal de Marcus à banda Detonautas para gravar "Duelo Final".



Com produção musical da Bazuca, assinada por Zé Henrique e Ricardo Rodrigues (músicos da banda Yahoo), "Duelo Final" concretiza uma amizade e parceria de mais de 20 anos. Zé Henrique, contrabaixista da banda Yahoo, produtor musical com dois Grammy ® , foi o primeiro professor de violão de Marcus Menna e um grande incentivador para o seu retorno ao mercado musical. O estúdio é o melhor dos dois mundos: a experiência de Zé Henrique com a visão moderna de Ricardo Rodrigues, o eterno "Aspira".

"Duelo Final", tem o videoclipe produzido por Derek Tatini, que sera lançado no sabado, dia 21/08. O trabalho também conta com o fotógrafo Vinícius Giffoni, que assinou o promocional, o still do videoclipe "Duelo Final" e as fotos utilizadas no projeto gráfico da capa, produzido por Micael Johann.


Ouça aqui


Assista aqui ao clipe de "D "Duelo Final":







Comments


bottom of page