top of page
  • Redação

Mano Walter e João Gomes estão “De Volta Pro Sertão” em parceria no novo EP do vaqueiro


(Foto: Divulgação)


O terceiro DVD da carreira de Mano Walter, gravado no maior parque de vaquejada de Alagoas - Parque Vale Rico -, estreia nesta sexta-feira, 07 de outubro. Com direito a parceria de João Gomes na faixa principal, “De Volta Pro Sertão”, e Luan Pereira em “Vapo do Fazendeiro”, o EP “Mano Walter Em Casa” já está disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre com outras 3 novas faixas. A música de trabalho escolhida para o álbum também ganha um videoclipe inédito, já disponível no canal oficial do artista no YouTube.

O cantor e o seu empresário, Pedro Mota, idealizaram cada detalhe do DVD que transmite a essência de Mano Walter. “As músicas e parcerias com esses dois talentos para o primeiro EP foram escolhidas com carinho. Assim que surgiram as composições, logo pensei em João e Luan, cantores que representam a cultura da vaquejada e do rodeio. Estou muito orgulhoso do resultado”, comenta Mano.

Este é o segundo DVD de Mano Walter registrado em Maceió/AL, e dá início a uma nova fase. O primeiro projeto gravado no nordeste também foi um marco para a carreira do artista, que contou com a participação mais que especial de Marília Mendonça em “O Que Houve?”, uma das faixas mais executadas do YouTube, ultrapassando os 436 milhões de views. João Gomes e Luan Pereira são as mais recentes parcerias do alagoano, que já cantou com nomes como Claudia Leitte, Xand Avião, Maiara & Maraisa, Gustavo Mioto, Jorge (dupla de Mateus), Wesley Safadão, Tarcísio do Acordeon e Paula Fernandes.


Ouça aqui.

Assista abaixo:





Comments


bottom of page