top of page
  • Redação

Maluma lança novo single e vídeo "Sobrio"


(Foto: Divulgação)


O ídolo da música latina global Maluma acaba de lançar seu novo single, o banger pop urbano melódico "Sobrio", junto com seu videoclipe espetacular, que inclui várias participações especiais de celebridades. "Sobrio" é o primeiro single do próximo álbum da artista.


Em "Sobrio", escrito por Maluma, Édgar Barrera, Kevyn Mauricio Cruz, Alejandro Robledo, Filly Andres Lima e Lenin Yorney Palacios, Maluma mais uma vez canta sobre desgosto, mas ao contrário da atitude um tanto arrogante de Papi Juancho que teve em "HAWÁI"; desta vez ele mostra um lado mais vulnerável. A letra conta a história de alguém que só consegue reunir coragem para ligar para a ex-namorada e dizer que sente saudades dela e pedir desculpas depois de ter bebido.


Assim, no belo videoclipe cinematográfico filmado em Los Angeles pelo renomado diretor Jessy Terrero, do Cinema Giants, encontramos um Maluma que definitivamente não está sóbrio enquanto afoga suas mágoas ao ver sua garota, interpretada pela supermodelo israelense Eden Fines, em um encontro, com a estrela de reality show Scott Disick e, então, reúne a coragem líquida para enfrentá-los, fazendo papel de bobo no processo, embora ainda pareça legal como apenas Maluma poderia fazer. Além de participações especiais como as de Disick, a cantora/rapper Saweetie, o ator/cantor/modelo Quincy Brown e a supermodelo australiana Shanina Shaik, o vídeo apresenta também tem um final inesperado imperdível.


E o que será ainda mais imperdível é a próxima turnê do artista. . . Maluma está atualmente no meio dos ensaios para a PAPI JUANCHO MALUMA WORLD TOUR, sua primeira turnê presencial ao vivo desde o início da pandemia. A etapa norte-americana da PAPI JUANCHO MALUMA WORLD TOUR começa em 2 de setembro em Sacramento, Califórnia, e fará paradas em mais de 25 cidades, incluindo locais como a FTX Arena (anteriormente AmericanAirlines Arena) em Miami, Madison Square Garden em Nova York e o Fórum em Los Angeles.


Ouça aqui.


Assista ao videoclipe abaixo:


Commentaires


bottom of page