top of page
  • Redação

Maitê Proença representa a força feminina em campanha da Mr. Cat juntamente com Bruna Linzmeyer


(Foto: Divulgação)


Maitê Proença e Bruna Linzmeyer juntas, representando duas diferentes gerações que se encontram na personalidade forte, na coragem de expor suas ideias, na abertura de caminhos e no protagonismo feminino. As atrizes foram escolhidas pela Mr. Cat, marca carioca com 40 anos de história, para estrelar a campanha da coleção de Inverno 2022, que chega às 200 lojas da marca pelo Brasil a partir de amanhã (08/03/2022), no Dia da Mulher.


E o que Maitê Proença diria para todas as mulheres do mundo nessa data?

“Seja! A gente passa aqui tão pouco tempo. Imagina você olhar para trás e ter passado a vida pensando se você vai fazer as coisas por querer agradar. Acho que a espontaneidade é sempre mais encantadora do que qualquer outro comportamento que você possa fabricar. O desajeito é muito mais interessante do que uma pessoa perfeita. A gente se identifica não é na perfeição, é na vulnerabilidade do outro”.


Prestes a voltar à cena com a peça “O pior de mim”, uma espécie de “antídoto contra a mentira”, que teve seus planos interrompidos por conta da pandemia, Maitê é uma mulher que gosta de correr riscos. Nos bastidores da campanha, a atriz contou que tem 24 ossos quebrados.


“Não foi lendo, né? Não foi sentada em uma cadeira de balanço. Já cai de cavalo, da moto, do carro em movimento, da escada, cai de todos os lugares e quebrei a coluna em cinco lugares, quebrei fêmur, o nariz, todos os ossos importantes do meu corpo. Então, sim. Eu preferi fazer do que pensar. É temperamento”, diverte-se a atriz.


Clicadas por uma equipe formada apenas por mulheres num estúdio no Rio de Janeiro, Maitê e Bruna aproveitaram o encontro para falar sobre outro ponto que as une: liberdade.


“É tão importante cuidar do que é nosso, do que a gente preza, do que faz o nosso olho brilhar. Eu acredito muito que a beleza vem daí. De onde mora o prazer. A gente é feliz quando se diverte, quando constrói autonomia e autoestima para nos sentirmos confortáveis no nosso próprio corpo. Com quem a gente é”, decreta Bruna, que fez o trabalho em um intervalo das gravações do remake da novela “Pantanal”.


O inverno 2022 da Mr. Cat segue esse mesmo tom. A coleção assinada pela designer Carol Baum, nova head do estilo feminino da marca, tem atitude e a elegância despojada que prega a dupla da campanha. Explora os clássicos dessa história de sucesso e toda a bossa carioca com um olhar contemporâneo. Traz de volta à cena o animal print em uma nova leitura, faz forte aposta no vermelho, cor vibrante que imprime poder, e nos tons terrosos.

Faz a mulher subir em saltos com shapes orgânicos e coloca em evidência as botas de sola flexível, extremamente macias, sempre no espírito da atemporalidade e versatilidade que hoje direciona todos os passos da marca.

Comentários


bottom of page