top of page
  • Redação

Márcio Victor comemora 20 anos de carreira com novo registro audiovisual


(Foto: Divulgação)


O Psirico se prepara para gravar mais um registro audiovisual da sua carreira, no próximo dia 08 de junho (quarta-feira), em Salvador, na Bahia. O projeto chamado “Psi Universal” terá 14 canções, sendo 12 inéditas e dois medleys, e ainda contará com as participações especiais de Israel & Rodolffo, Tony Salles (Parangolé), Rogerinho, Thiago Aquino, Escandurras, Lincoln, O Poeta, O Kanalha e Nego Jhá.


A gravação não terá venda de ingressos, e será exclusiva para um grupo de convidados que terá a chance de acompanhar de perto esta data comemorativa, num espaço guardado a sete chaves. “Estou feliz demais em gravar o projeto “Psi Universal”! A estética do filme, o repertório e cada detalhe está sendo construído com muito cuidado para marcar o universo de modernidade e tecnologia dos novos tempos. Vai ser emocionante celebrar a nossa trajetória com pessoas especiais e com uma conexão muito forte com o nosso som e comigo, particularmente”, diz o vocalista animado.


Considerado “o cara do Carnaval” e uma das principais personalidades da música brasileira, Márcio Victor promete um material audiovisual de alta qualidade, repleto de batidas percussivas, uma superestrutura e um conceito criativo surpreendente.” Sempre fui um cara que pensei na frente com relação ao futuro, meu time fala que sou visionário, que antecedo muitas coisas. Mas a minha grande alegria e motivação é poder experimentar misturas, novos sons e colocar a música da Bahia onde ela merece estar”, finalizou o artista.


A produção e direção musical é do próprio Márcio Victor, a direção artística e roteiro tem assinatura do produtor Gil Alves, a captação será realizada pela Usina Films sob direção de Rafael Souza, e a realização será da Penta Entretenimento, empresa responsável pela carreira do grupo por todo esse período.

Comments


bottom of page