top of page
  • Redação

Luminus Hair lança leave in em spray que protege os fios dos danos causados pelo sol, mar e piscina


(Foto: Divulgação)


A Luminus Hair, pioneira em cosméticos e nutricosméticos para o crescimento capilar, acaba de trazer para o mercado mais uma inovação para ajudar as mulheres a aproveitarem ainda mais o verão, sem precisar se preocupar com os fios danificados e rebeldes. O Sun Hair 3x1, novo leave in em spray da marca, não possui parabeno, é vegano epossui ingredientes especiais como extratos botânicos de Camomila, Alecrim, Cúrcuma e Chá verde, além de fitoquímicos como a Luteína e Quercetina, que são os responsáveis pela absorção das radiações UVA e UVB. Essa combinação permite que as características de cada componente se complemente para, por exemplo, atuar em diferentes velocidades de ação, o que garante uma ação antioxidante mais completa.


Embora haja uma associação de cabelos danificados com o estado de "desidratação", estudos têm mostrado que a percepção de cabelo hidratado não está simplesmente relacionada ao conteúdo de água no fio, mas também à contribuição de elementos sensoriais e propriedades físicas. Cabelos extremamente danificados que foram submetidos à exposição ao sol, mar ou piscina, em um curto período de tempo tornam-se porosos e hidrofílicos.Ou seja, de difícil adesão aos produtos cosméticos. O diferencial do LuminusSun Hairé que ele possui agentes condicionantes com ótimo balanço hidrofílico/hidrofóbico. Com isso, o jato do sprayadere facilmente aos fios de cabelos danificados, promovendo nove benefícios imediatos.


Ele repara os fios danificados; protege contra os raios UVA e UVB; possui proteção térmica; devolve suavidade e sedosidade; tem efeito desembaraçante; ação anti-frizz; hidratação profunda; brilho intenso; e nutrição.


O resultado dissoé um cabelo mais brilhante, macio e protegido dos efeitos do verão. Ele já está à venda no e-commerce da marca (luminushair.com.br) e integra os itens com desconto de Black Friday a partir de 23 de novembro. Nesse período, de R$95,90 ele sai por R$56,90.

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page