top of page
  • Redação

Luíza Sonza lança música e clipe de "Anaconda *o* ~~~" feat com Mariah Angeliq.


(Foto: Divulgação)


A cantora Luísa Sonza acaba de lançar o single de “ANACONDA *O*~~”, uma parceria com a cantora americana, de ascendência porto-riquenha, Mariah Angeliq. A música faz parte do álbum “Doce 22”, um dos grandes projetos da cantora, no qual só a produção do videoclipe chegou a mais de 1 milhão de reais. A faixa, que fazia parte do grupo de músicas bloqueadas do álbum, já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Criada pela própria cantora junto com a compositora Jenni Mosello, a faixa traz em “Doce 22” novos estilos, mesclando ritmos eletrônicos com reggaeton, pop e funk. A letra da música traz uma mensagem de empoderamento feminino, indo contra preceitos machistas que são impostos às mulheres. O roteiro do clipe segue essa mesma premissa.

“’Anaconda’ é uma das produções que eu mais participei. É claro que em todas as minhas composições eu colaboro de forma ativa, mas com essa música foi diferente, ela é a que mais tem a minha cara. Isso é tanto na letra quanto na direção do clipe, que eu também assinei. Estou muito ansiosa para esse lançamento porque“ANACONDA *o*~~~” consegue referenciar todas as outras músicas do ‘DOCE 22’, mas sem deixar de ser única e inovadora”, disse Luísa.

O videoclipe que é assinado pela própria Luísa e por Jacques Dequeker, diretor que já trabalhou em diversas outras produções de Luísa, e traz em sua composição inúmeras simbologias que fazem referência ao réptil anaconda. Além disso, o curta se conecta com o videoclipe de “fugitivos :)” uma vez que em “ANACONDA *O*~~” é explicado o motivo por trás da prisão de Sonza, acontecimento marcante que havia ficado em aberto no clipe em parceria com Jão.

Vale lembrar que a agenda de shows de Luísa para os próximos meses encontra-se repleta de performances tanto nacionais, quanto internacionais, incluindo uma apresentação no Coliseu, em Lisboa, Portugal, além de festivais brasileiros como o Jockey Club.


Ouça aqui


Assista ao clipe abaixo:



Comments


bottom of page