top of page
  • Redação

Lexa e Léo Santana fazem parceria inédita e lançam o clipe de "Kikada do Ano" nesta sexta (18)


(Foto: Divulgação)


O ano mal começou, mas a “Kikada do Ano” já tem dona! O single de Lexa em parceria inédita com Léo Santana traz uma batida marcante e envolvente que promete agitar a galera nesse verão. A faixa lançada em todas as plataformas digitais pela Som Livre na quinta-feira (17), às 21h, é a mais nova aposta de sucesso na carreira da cantora. A música também chega com um videoclipe divertido, envolvente e dançante, lançado hoje, sexta-feira (18), às 12h, no YouTube da Lexa.

Dirigido por Rafa Costakent, a produção audiovisual nos transporta para o universo dos concursos de dança dos anos 90. No clipe, Lexa é uma das concorrentes na disputa intitulada “Kikada do Ano”. Determinada a vencer o troféu, a sapequinha mostra o seu melhor no ginásio do bairro, todo decorado com luzes e faixas do concurso, nos remetendo a uma atmosfera pop e nostálgica, além de ostentar uma grande torcida a seu favor.

A cantora fala sobre a proposta de "Kikada do Ano" e o conceito do clipe: "Eu que vivi minha infância assistindo a esses concursos, amei a pegada do clipe. Espero que vocês curtam muito esse pagofunk que eu e o Léo preparamos pra vocês. Estou viciada na batida da música, não tem como não dançar", declara Lexa.

A produção traz ainda diversidade e a representatividade do povo brasileiro, que tem suingue pra dar e vender. No videoclipe, Léo Santana é o apresentador do prêmio, que, além de ser especialista na kikada, também mostra como é que se faz. O gigante performa com Lexa a coreografia oficial da música, que promete viralizar nas redes.

O convidado de Lexa para esse single, Léo Santana, também celebra a parceria. “Funk e axé têm tudo a ver, as batidas envolventes se somam muito bem. E a Lexa pegou essa visão em lançar a faixa com uma coreografia top, sua especialidade! Vem com a gente pra esse concurso e que vença a melhor kikada”, convida Léo.

"Kikada do Ano" chega após o lançamento de “Bruta” e "Taradinha", parceria da cantora com Kevinho e com a Hitmaker, que sucede o sucesso do álbum "LEXA", que ganhou versão Deluxe e apresentou hits como "Sussu" e "Quebrar Seu Coração ", feat com Luísa Sonza, que entre outros levaram o canal do YouTube da cantora a bater a marca de 1 bilhão de visualizações. Em 2021, Lexa conciliou a carreira de cantora com a de apresentadora, ao comandar o programa "TVZ" e o reality de dança "No Gás do Just Dance", ambos no Multishow. Lexa também estreou um documentário sobre sua vida e carreira profissional no Globoplay: "Lexa: Mostra Esse Poder" . A cantora segue em estúdio preparando novos trabalhos musicais e também como apresentadora na TV.


Ouça aqui.

Assista abaixo:




Comments


bottom of page