top of page
  • Redação

Letícia Augustin e André Luiz Frambach estreiam “O amor passou por aqui” com platéia lotada em SP


(Foto: Divulgação)


O amor passou por aqui é um espetáculo teatral sensível, divertido, dinâmico, cheio de reviravoltas e pegadinhas com o público.


O texto conta a história de Tiago e Sofia, duas pessoas que buscam o amor, cada um a sua maneira e com suas expectativas. Eles se conhecem ao acaso, quando suas vidas estão em momentos completamente opostos.


A peça traça uma linha do tempo na vida do casal e seus encontros e desencontros mantém a atenção do público até o final.


Sofia é uma daquelas meninas que cresceram colocando nas relação amorosas o peso de sua própria felicidade. Mas agora que está prestes a casar, questiona as escolhas que fez pelo caminho.


Tiago conhece o amor só na teoria e através dos livros. É escritor, cético, jamais se deixou apaixonar, não acredita que possa haver alguém compatível com seu humor e pensamentos.


Eles se conhecem, se conectam, mas o destino é traiçoeiro e até uma Pandemia surge alargando ainda mais o espaço entre eles.


A direção de Stella Maria Rodrigues equilibra a ingenuidade, o lúdico e a maturidade na construção da relação entre os dois.


No contexto de uma sociedade com relações cada vez mais razas e perecíveis, o texto, escrito por Victor Frad, pretende proporcionar uma viagem a nossos mais profundos e sinceros sentimentos, àquela sensação de amor e frio na barriga.


No elenco, dois jovens, carismáticos e talentosos atores, Letícia Augustin e André Luiz Frambach dividem a cena. Quase num plano sequência, eles praticamente não saem de cena e realizam as passagens de tempo e evolução das personagens bem ali na frente do público.

A montagem é um entretenimento leve e despretensioso, um excelente programa para quem está levando seu par pela primeira vez ao teatro ou mesmo para comemorar suas bodas de ouro.


Serviço:


Data: 05/07 a 31/08

Horários: Quartas e Quintas às 21h Local: Teatro Uol - Shopping Pátio Higienópolis

Endereço: Avenida Higienópolis, 618 - Higienópolis – São Paulo

Ingressos: A partir de R$ 40,00

Classificação: Recomendado para maiores de 14 anos.

Duração: 90 min

Ingressos: Online | Bilheteria no local

Funcionamento da Bilheteria: Segundas e terças, das 14h às 16h.| Quartas e | Quintas, das 18h às 21h. | Sextas-feiras, das 16h às 21h. | Sábados, das 14h às 22h.| Domingos, das 14h às 20h.

Telefone da Bilheteria: (11) 3823 2323 / (11) 3823 2423 / (11) 3823 2737

댓글


bottom of page