top of page
  • Redação

Lauana Prado recebe Guilherme & Benuto na inédita "Desandei"


(@daniivalverdee)


Seguindo a grandiosa apresentação na final do BBB e o sucesso de “Whisky Vagabund0”, Lauana Prado compartilha agora com o público sua forte e inédita faixa. A cantora recebe Guilherme & Benuto em “Desandei”, que acaba de chegar às plataformas de música. Em meio a isso, Lauana também foi escolhida pelo Spotify para integrar o projeto global Equal, que destaca artistas e criadoras de conteúdo por meio de parcerias e novas experiências, dentro e fora da plataforma.


Foi um prazer e uma honra ter gravado a música ‘Desandei’ com Guilherme & Benuto. Fiquei muito feliz quando aceitaram o convite. A faixa tem uma história um pouco curiosa. É sobre uma pessoa autossuficiente que tenta se amarrar a um coração, mas prefere ficar sozinha. É um tema dos dias de hoje, muita gente prefere abrir mão de relacionamentos e seguir realmente só. E acho que nossos vocais juntos combinaram muito, os meninos têm essa pegada, essa linguagem moderna e acho que vai ser muito legal mostrar isso para o Brasil. Espero que todo mundo curta bastante, estou ansiosa para saber a opinião das pessoas”, conta Lauana animada.


Gravada no Cafe de la Musique, a canção faz parte do projeto “Ao Vivo em Brasília” e dá um gostinho do que virá no segundo volume do lançamento. A música conta com produção musical de Ivan Miyazato e é uma composição de Kel Bertin, Leo Souzza, Tiago Marcelo e Diego De Souza. “Desandei” apresenta Lauana cantando sobre valores modernos a respeito de relacionamentos amorosos. Guilherme & Benuto unem suas vozes à de Lauana e criam um novo e emocionante hino sertanejo.


Animado com o lançamento de faixa, Benuto comenta:


Participar desse projeto foi muito bacana, somos fãs da Lauana há bastante tempo. Essa participação veio no melhor momento, tanto para ela quanto para a gente, ficamos bastante honrados. A música é muito forte, tem uma letra que gostamos, nos identificamos e acho que muitas pessoas também vão. Gostamos de cantar faixas assim e ‘Desandei’ é uma delas. Que seja um sucesso. Que Deus abençoe mais a carreira da Lauana e essa parceria. Espero que os fãs abracem muito a música e percebam com quanto carinho que ela foi feita.


Ouça aqui.

Assista abaixo:




Comments


bottom of page